Há coisas que não mudam... - .

22 novembro 2016

Há coisas que não mudam...

Resultado de imagem para we heart it amelie



Tenho dias em que acredito que o nosso destino já está escrito, como se nós só andássemos por aqui a viver um guião que algo ou alguém mais poderoso escreveu.
Tenho outros dias em que tenho a certeza que é cada um de nós que escreve o seu próprio destino, com as opções que toma, com os caminhos que decide percorrer.
Tenho dias em que sou sim. Tenho dias em que sou não.
Tenho dias em que sou tons cinzento e outros em que sou arco-íris.
Tenho dias em que sei o que quero de maneira absoluta. Tenho outros em que sou um-dó-li-tá.

A vida não é feita de verdades absolutas, mas confesso que esta minha maneira de ser até a mim me cansa.
E perguntam vocês, curiosos, Não passa com a idade?
E,  agora sem indecisões, eu respondo: Não.

Escrevi este post há cinco anos. Poderia escreve-lo hoje.

2 comentários:

  1. Bem verdade. Concordo tanto.

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    o meu filho está no 10º ano e este fim de semana estive a estudar com ele essas questões, em Filosofia...Determinismo, Libertismo ou Determinismo Liberal...tudo está determinado ou temos livre-arbítrio? Ou será uma mistura dos dois?! Questões filosóficas...beijinhos Maria

    ResponderEliminar