O presente de Natal que ofereci a mim própria... - .

23 dezembro 2016

O presente de Natal que ofereci a mim própria...

Resultado de imagem para pinterest acupuncture

Não foram roupas, sapatos ou livros ( tudo coisas de que gosto muito, é certo). O que ofereci a mim própria foram sessões de acupunctura.  Já tinha feito há quase quatro anos e vi resultados ao nível da intensidade e frequência das minhas enxaquecas. 
Hoje, voltei. O meu objetivo principal é lidar melhor com a ansiedade e tentar retirar um comprimido que tomo diariamente há  doze anos. Com calma, sem exigir demasiado de mim própria (como costumo fazer), a começar a  acreditar que as emoções estão diretamente relacionados com muitas doenças que temos, sabendo que o melhor presente que posso dar a mim própria é cuidar de mim.

*Este post não foi escrito em parceria e estou à vontade para recomendar  a pessoa em quem confio. Podem encontrá-lo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário