Coisas boas de ter um homem em casa! - .

16 janeiro 2017

Coisas boas de ter um homem em casa!

Foto tirada pelo Miguel...Ele gosta de fotos diferentes ( e também ele gosta de arreliar o pai:).

Antes que as vossas mentes comecem a divagar, eu passo a enumerar:

- Dormir em conchinha;

- Ter quem nos faça uma massagem nos pés quando estamos cansadas;

- Nunca mais me preocupar com o  lixo ( eu acho que está escrito algures que são SEMPRE os homens, não é?);

- Vestir as camisolas deles quando andamos em casa e sentirmo-nos aconchegadas;

- Não ir verificar dez vezes se fechamos as portas ( só vou uma);


- Ter quem arreliar;


- Cheirar a after-shave na casa de banho;


- Ter alguém que nos ouve e nos abraça quando a vida não corre assim tão bem...


Nota importante: Contudo, diz o povo e diz bem, muitas vezes, mais vale só que mal acompanhado. E ter companhia a qualquer preço não vale!

4 comentários:

  1. Muito bem escrito, sim senhora! :)
    Concordo e tenho de admitir que é tão bom ter um homem "assim" em casa, que é como quem diz, com quem partilhar uma vida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Dormir de conchinha é tudo de bom.! E ter quem nos ouça, quem leia os nossos olhos, quem nos abrace é tudo!
    Por algum motivo os queremos do nosso lado...!:)
    Beijinho
    MR❤
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar