Eu, o meu blogue e as revistas femininas... - .

11 janeiro 2017

Eu, o meu blogue e as revistas femininas...

Há sete anos que escrevo, quase diariamente, no blogue. Gosto mesmo de escrever, partilho momentos meus, da minha família, não recebo em troca muitos produtos e praticamente já não sou convidada para eventos ( a verdade é que também, no passado, disse que não a muitos). Contudo, recebo muitas mensagens e  até palavras na rua de mulheres (e alguns homens) que dizem gostar muito do que escrevo e que se reveem em mim...

Há uns dois anos, a revista Activa fez uma reportagem sobre famílias que viviam separadas e, como era o meu caso na altura, escrevi-lhes.Não lhes interessei. Mais tarde,  quando a revista Activa começou a apoiar, na sua plataforma, vários blogues, pensei que poderia fazer sentido o meu blogue nesse local (falo da vida de uma mulher normal, gosto de vestidinhos e afins e até não escrevo mal). Mandei várias mensagens e emails. Nunca obtive uma resposta.


Há poucos dias, recebi por email esta foto, de uma publicação na revista Maria desta semana. Sorri. Não achei que fosse provável e nem imagino como fui lá parar. Mas gostei do que escreveram. E agradeço.

4 comentários:

  1. Uma surpresa assim, Gira, aos quarenta é de espantar? Sim e não. Pelo que a Sofia escreve está claríssimo, simplesmente a cabecinha das pessoas tem uma lógica de funcionamento preguiçoso. Depois os mundo dos "média" ´trabalha para as tais cabecinhas.
    Parabéns, Sofia, pela atitude.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Agostinho. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Sofia e continue desse lado, entre letras, a acompanhar-nos no dia a dia...dá sempre ótimas sugestões!! Bjinhos

    ResponderEliminar