Adeus, enxaquecas- a minha experiência - .

05 abril 2017

Adeus, enxaquecas- a minha experiência


5 Surprising Beauty Benefits of Acupuncture:

Em dezembro falei-vos aqui  do presente de natal que me  ofereci. Pois muito bem, fiz as sessões de acupuntura devidas e já nem me lembrava do assunto quando, ontem, o Gonçalo me lembrou que eu já não me queixava de dores de cabeça há muito tempo.

Desde adolescente que sofro de enxaquecas e depois de há quatro anos ter feito tratamento com as (temidas) agulhas e de ter resultado, no início do ano passado, senti necessidade de voltar a fazer e, de novo, voltou a resultar. Acreditem que se havia pessoa que duvidava um bocadinho das picadelas era eu, mas comprovei e sei que, sempre que precisar, vou recorrer. Enxaquecas que me deixam prostrada e a pedir de cinco em cinco minutos aos meus filhos para falarem baixo é que não!


Para quem é da zona de Leiria e tiver curiosidade em experimentar, eu faço no Centro Clínico da Marinha Grande - aqui - com Sérgio Alves

Nota: este post é mesmo a minha opinião e não resulta de parceria:)

5 comentários:

  1. Olá Sofia!
    Folgo em saber que as agulhinhas inócuas resultam no tratamento da enxaqueca.
    Partilho, se me permites, a minha experiência. Sofro de enxaqueca desde os 5 anos. Tem sido uma vida de luta contra uma dor que não tem cura e é incapacitante. Fiz diferentes medicações, experiências várias ao longo dos anos. Quando grávida, as dores aumentavam de intensidade e frequência, um horror! Há dois anos comecei a ter enxaqueca crónica, 3 dias seguidos todas as semanas :( Em maio passado iniciei um tratamento de agulhas... mas não tão inócuas quanto as da acupunctura... são 31 picadelas com doses muito baixas de toxina botulinica no couro cabeludo de 3 em e meses. Só depois do 2º tratamento comecei a melhorar. Assim, o meu testemunho, tal como o teu poderá servir para sofredora(e)s deste suplicio.
    Desculpa o abuso, Sofia!
    Beijinhos e uma vida Feliz e sem dores :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Boa tarde, sofro enxaquecas com aura há cerca de 4 anos e de dores de cabeça diárias há um mês... pode dar-me mais informações sobre esse método e se fazem em Lisboa? Obrigada.
      Tânia

      Eliminar
  2. Ainda bem que resulta, ainda mais sendo um tratamento inócuo...
    Bj.

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde Sofia...
    Estou a um passo de me ir informar mas para "tratar" a minha ansiedade e stress...
    Beijinho*
    MR
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar