Dez coisas que pouca gente sabe sobre mim... - .

24 julho 2017

Dez coisas que pouca gente sabe sobre mim...

Leiria Medieval- tirada este sábado pelo Miguel.

- Não sou grande cozinheira, mas faço umas moelas bem boas;

- Ajeito-me muito bem a cortar cabelos (ainda dou um jeito aos dos meus filhos);

- Sou muito paciente com os mais novos e os mais velhos (às vezes para as pessoas da minha idade nem tanto);

- Durante muito tempo suspirei para ter mais uns centímetros de altura, mas tenho aprendido a gostar de mim e agora acho que eu não teria tanta graça se eu fosse muito alta;

- Sei tirar cafés e imperiais:

- Emociono-me facilmente com livros, filmes, canções;

- Quase toda a gente pensa que eu sou muito alegre, mas não é verdade. Sou positiva, contudo não consigo deixar de andar triste muitas vezes;

- Tenho uma necessidade enorme que as pessoas gostem de mim ( ando a trabalhar nisto porque não me faz bem);

- Gosto muito de observar as pessoas, reparo no que vestem, se estão mais cansadas...Ah..E raramente registo a elogiar alguém quando traz/ tem/ fez algo especial...

- Gosto muito de dar abraços bem apertados às pessoas de quem gosto (eu acho que às vezes até aperto demais as minhas amigas, mas não quero mudar isso).


9 comentários:

  1. É sempre bom conhecer alguém que sabe tirar imperiais :-P ;-)

    Gostei do texto, em jeito de entrevista de Alta Definição com o Daniel Oliveira.

    Só faltará saber o que dizem os seus olhos... ;-)

    Com um ramo de :-) (sorrisos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consegui deixar de sorrir...Obrigada, mesmo. Beijinhos

      Eliminar
  2. Aí Sofia. Temos uma característica em comum. Também tenho essa necessidade enorme que as pessoas gostem de mim. Isso não é nada bom, pois passamos a vida a querer agradar às pessoas. (Eu tenho uma explicação para isso, que não quero partilhar aqui).
    Beijinho😘😘
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia falamos?

      Beijinhos e estou a torcer pelo teu grande dia!

      Eliminar
  3. Muito muito bonito !!! ❤️

    ResponderEliminar
  4. ❤ e tens a capacidade de fazer com uma criança goste de estudar língua inglesa ;) uma das minhas recordações de infância prende-se com idas à casa dos teus pais...
    Acho que ainda consigo sentir o cheiro das canetas coloridas :) ❤������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? E não me dizes quem és? :)
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  5. Resisto e não registo...

    ResponderEliminar
  6. Há coisas que não se tem,
    nem falta fazem...
    basta o que se tem.

    Bj.

    ResponderEliminar