Dizer sim - .

19 outubro 2017

Dizer sim


Prater, Viena, agosto 2017

Fui buscar este post de outubro de 2010.

"Pois muito bem, sei que por vezes é  difícil dizer não. E sei que eu devo aprender a dizer não.Sem dúvidas.
Mas também acho que há pessoas que talvez devam aprender a dizer sim. Dizer sempre não a (quase) tudo também cansa... Não estou para isso...Não me apetece... Não tenho tempo...
Às vezes também é preciso aprender a dizer sim...aos outros...à vida..."

Hoje continua a fazer sentido para mim. Às vezes temos que enfrentar os nossos receios, ir à luta e diz sim. A vida é uma montanha russa já o sabemos e, se assim não fosse, talvez nos chateássemos com a monotonia dos dias...Por vezes ( muitas vezes?) temos mesmo de respirar fundo e embarcar.

E se fecharmos os olhos de vez em quando não faz mal.

Só há um mas. Dizer sempre sim, mas nunca quando sentimos o não dentro de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário