Presente de Natal para os moços- como conquistar uma mulher - .

05 dezembro 2017

Presente de Natal para os moços- como conquistar uma mulher

Li este post que escrevi há cinco anos. Sorri. E concordei com a Sofia de quarenta e dois anos.

Depois de ler inúmeros artigos em revistas femininas sobre como conquistar um homem, resolvi inverter os papéis e dar umas dicas aos rapazes que me lêem. Estas são as minhas dicas e têm a ver comigo, com toda a certeza não funcionarão para todas as mulheres, porque como é certo e sabido, nós somos (mesmo) muito especiais. Então, aí vão aqui as minhas, do alto dos meus quarenta e dois anos:


- Usar um bom perfume (um perfume de uma boa marca faz a diferença, acho eu);
- Unhas sempre limpas;
- Nada de mau hálito (uma vez conheci um moço muito giro, que até dizia umas coisas interessantes, mas o hálito era de fugir...e eu fugi.);
- Ser cavalheiro (sim, saber as regras da boa educação continua a ser fundamental);
- Mostrem-se seguros (ok, podem/devem revelar as vossas inseguranças, mas só quando a relação estiver mais adiantada);
- Não se gabem a toda a hora (eu nunca tive paciência para gabarolas);
- Olhem-nos nos nossos olhos com profundidade (esta é difícil de explicar, mas o que eu quero dizer é que nos sabe bem sentir que vocês nos estão a fazer olhinhos quando há mais gente à volta);
- Não tenham medo de ousar na cama. Ok, às vezes é preciso ter calma, mas não nos tratem sempre como flores de estufa;
- Comprem- nos lingerie bonita (se tiver ar ordinário, eu passo); a Intimissimi é sempre uma boa aposta.
- Não demorem mais tempo do que nós a prepararem-se;
- Não nos façam esperar;
- Digam-nos que somos a mulher mais bonita da festa (às vezes pode-se mentir um bocadinho);
- Beijem-nos com paixão (nada de molenguices nem babas exageradas, se é que me faço entender);
-  Dancem connosco.


E o mais difícil e, ao mesmo tempo, tão fácil- respeitem-nos.
Atenção:
Estas são as que me lembrei agora... daqui a minutos sei que me lembrarei de mais. Meanwhile...as leitoras que por aqui passam que ajudem. E depois...toca a enviar para eventuais interessados (olha que presente de Natal tão em conta:)).

2 comentários:

  1. É só verificar as aptidões pela listagem e corrigir as faltas. Fácil... Difícil é saber escolher e receber o não.
    Bj.

    ResponderEliminar