Amarelo? - .

15 janeiro 2018

Amarelo?




Quando tinha onze anos a minha irmã comprou-me um casaco amarelo nas Galerias, em Leiria. Era lindo e usei-o até me deixar de servir.

Aos vinte e três anos, quando recebi o meu primeiro subsídio de Natal comprei um pullover da Guess amarelinho que acabei por dar a uma prima, porque não o usava muito.

Agora, apaixonei-me por este casaquinho amarelinho da Massimo Dutti- estamos só em fase de namoro e eu preciso de o ver ao vivo...no mundo online temos de estar sempre um bocadinho com o pé atrás:).

4 comentários:

  1. O que seria do amarelo se todos gostassem do azul?

    Pois, mas eu sou suspeito... :-D

    Com um ramo de :-) (sorrisos) (neste caso, não amarelos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.S. A propósito, lembrei-me daquele anúncio antigo do perfume Lou Lou:
      Amarelo? Oui C'est Moi. ;-)

      https://www.youtube.com/watch?v=Vhr89pmZ-R4

      Eliminar
  2. Ahahahahah! Não sou nada de amarelos, mas a nova colecção SS2018 está repleta de vários tons de amarelo, tanto que, tenho em rascunho, um post sobre esta tendência ☺

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Tão primaveril :)
    O casaco é lindo, acho que não precisa de olho ao vivo haha e que bom que é quando uma simples peça de roupa nos leva a viajar por outros anos...

    Beijinhos :)
    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar