Wayfarer...sim ou não? - .

28 fevereiro 2010

Wayfarer...sim ou não?





Desde o ano passado que ando na dúvida... Adoro este modelo de óculos da Ray-Ban... Tive uma imitação nos anos 80, mas fiquei sempre com vontade de ter uns originais, daí talvez esta paranóia com os óculos.O ano passado resisti à tentação, este ano ando a dizer a mim própria que já estão ultrapassados... Bem, o que se passa é o seguinte... eu tenho receio é de já não ter a idade certa para os usar. Talvez seja estúpido eu pensar assim, mas tenho medo de cair no ridículo... É que apesar de eu achar que  até tenho " um ar jovem" ( sou tão modesta), que já os experimentei e não me ficam nada mal, sei a idade que tenho e não quero mesmo cair no ridículo.
Sei que há uma idade certa para usar determinadas coisas por isso preciso de ajuda - óculos Ray-Ban Wayfarer aos 40...sim ou não?

5 comentários:

  1. Sinceramente se ficam bem, não tens porque não usá-los! Eu gosto imenso do modelo, mas não me ficam bem, senão até investia neles :)

    Vai em frente!*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela força.
    Talvez até seja um investimento e daqui uns anos usam-se outra vez:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou de acordo!! Se gostas de te ver com eles, porque não? Com os looks certos, aposto que ficarás a matar!! ;)
    Também está na minha wishlist para este ano!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ar ridículo?! nahh... o único problema é mesmo escolher a cor.

    ResponderEliminar
  5. Os classicos não têm idade e são para qualquer idade, basta que fiquem bem.
    São por certo um investimento, pois os anos passam, os modelos vão e vêm e estes têm sido um modelo constante da Ray Ban!!!!

    ResponderEliminar