Efeito Sansão - .

26 março 2010

Efeito Sansão

Faz agora um ano a minha mãe estava tal qual a Kitty da série "Irmãos e irmãs". A minha mãe tens mais de setenta anos o que leva muita gente a pensar que já não se importa tanto com o aspecto físico,etc etc. Pura mentira. Sofreu imenso com a perda de cabelo. Não gostava da peruca, mas tinha medo de assustar as pessoas. Não gostava da sua cabeça pelada, mas queria viver. Hoje, passado um ano, pensamos que o pior já passou, mas continuamos atentos...
O cabelo cresceu e a peruca foi arrumada, mas eu entendi que perder o cabelo para uma mulher tem efeitos de Sansão...Por isso, o que eu queria  era que todas as mulheres que sofrem de cancro e que, devido  aos efeitos da quimioterapia, perdem o cabelo, tivessem um marido companheiro que reagisse assim...

3 comentários:

  1. Muito bonito mesmo :)

    E estou a torcer para que a tua mãe fique totalmente boa o mais depressa possível.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Deve ser complicadíssimo passar por isso. O cabelo para uma mulher significa muito mais que a sua própria vaidade. Estou a acompanhar um caso destes de perto, de um amiga, e sei que o apoio tem de ser enorme.

    Beijinhos e muitas felicidades para a tua mãe

    ResponderEliminar
  3. É muito bom saber que às vezes, a ficção é também um pouco da realidade.
    Adorei a cena... :')
    O apoio, em qualquer obstáculo da vida, desde que seja forte o suficiente, é capaz de fazer milagres...

    Força para a mamã!

    Beijo. :)

    ResponderEliminar