Mais um dia... - .

15 março 2010

Mais um dia...






















Hoje fui  marcar as minha férias... Olhei para o impresso e verifiquei que tinha mais um dia do que o costume. Pensei em ficar caladinha e não falar no engano, mas depois a consciência ( tal qual a do Pinóquio, só que eu ouço a minha:) fez-me dizer:
- Acho que tenho um dia a mais, se calhar é engano...
- Não é engano não, é que vai fazer quarenta anos!

Ops! Quarenta anos deu-me direito a mais um dia de férias. Por um lado, mais um dia para estar de papo para o ar, por outro...deve significar que vou mesmo precisar de mais um dia para descansar... Será?

6 comentários:

  1. ah ah ah!
    E agora vou ali a correr preencher o meu formulário, que me lembraste agora que tenho de o entregar até amanhã :)
    beijinhos muitos

    ResponderEliminar
  2. Por falar em marcar férias, tb tenho que verificar isso. :)
    Eu ainda não tenho 40 e todos os dias de férias são bem-vindos.
    Faltam 9 dias para os "ratinhos" irem de férias.
    Bjoca

    ResponderEliminar
  3. Aí está mais uma prova que o viver (e não envelhecer...) deve ser comemorado!

    Boa semana!
    Beijo. :)

    ResponderEliminar
  4. Para ti também.
    bj grande

    ResponderEliminar
  5. A vantagem de quem trabalho no sector privadoé que nunca envelhesse, como? É que as férias não aparecem acrescidas de qualquer dia adicional!!! Olha que sorte!!!

    ResponderEliminar