Maquilhagem...I love it ( e não engorda). - .

10 março 2010

Maquilhagem...I love it ( e não engorda).



Diz-se que em tempos de crise as mulheres gerem o seu orçamento de forma a poder comprar produtos de maquilhagem, isto porque não podem gastar tanto em roupitas e acessórios. Eu não percebo muito do assunto, mas a verdade é que nunca vi tanta mulher com um brilhozinho nos lábios e unhas bem coloridas. Quanto a mim, adoro colorir a minha cara nua... parece que fico outra. Melhor, sei que fico outra;)
Eu sei que há mulheres que não gostam, mas quanto a mim fazem mal... uma base bem posta para esconder as mazelas, um lápis a realçar o olhar e um gloss nos lábios ajudam-nos a ficar mais bonitas...principalmente quando já não temos vinte anos. Ufa! Eis uma coisa que eu gosto e não engorda!


Ora vejam lá as diferenças...











2 comentários:

  1. De facto a maquilhagem faz maravilhas! Espanta-me que nos dias que correm ainda haja mulheres que não a usam (e eu conheço muitas) porque pelo menos um corrector de olheiras e um brilho de lábios já fazem toda a diferença!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, que diferença!
    Bjs

    ResponderEliminar