Bloco anti-esquecimentos - .

06 abril 2010

Bloco anti-esquecimentos

Sou despassarada, despardalada, despistada...Assumo!
Sou atenta aos que me rodeiam. Muito. Mas sou tão esquecida com pequenas coisas. As chaves do carro? Estão sempre por aí, perdidas no meio da mala ou esquecidas em cima de uma mesa. O telemóvel? É melhor alguém ligar- me para ver se o encontro. A minha pen? Está no meu cacifo, ou na gaveta, ou a minha bolsa, ou...
A verdade é que a minha cabeça anda sempre a cem  (ou duzentos) à hora, a pensar em mil e uma coisas...depois esqueço-me onde ponho as coisas, não presto atenção, fio nervosa, procuro, procuro... Quando encontro prometo a mim mesmo voltar a prestar mais atenção, mas até agora ainda não consegui cumprir a promessa!
Contudo, no que diz respeito aos meus petizes, sei sempre de tudo. Está tudo arrumadinho e em ordem, parece que só sou assim despreocupada com as minhas coisas...
Mas eu tenho um truque: o meu bloco. Está lá tudo escrito, bem apontadinho, com cores e sublinhados. Eu escrevo tudo, mesmo TUDO... só que às vezes o pior acontece...Ei, alguém viu o meu bloco?!


3 comentários:

  1. LOL...
    Eu não sou despassarada... aliás o meu defeito é ser o oposto. Mas mesmo assim prezo muito o meu bloquinho de notas ;)

    ResponderEliminar
  2. Também sou assim:-) Costumo dizer que a minha mala parece a malinha do sport Billy, lembras-te? Está tudo lá dentro, eu é que não encontro nada à primeira...chaves de carro, porta-moedas...Bj:-)

    ResponderEliminar
  3. Ahah...que engraçado,tambem sou assim...Ainda hoje dei sumiço ao cartão do parque e demorei meia hora para o encontrar!Acho que a única coisa que não costumo perder é mesmo o meu bloco :))

    ResponderEliminar