Eu e as minhas manias - .

23 abril 2010

Eu e as minhas manias

Confesso. Por vezes tenho a mania que sei tudo, não é sempre, mas principalmente com o rapaz cá de casa, sou teimosinha. Umas vezes dou a mão à palmatória, outras finjo que me esqueço...
Vem isto a propósito de telemóveis...os que tive foi ele sempre que me ofereceu... Sempre telemóveis lindos, últimos modelos, etc... O penúltimo que eu tive foi um Motorola todo xpto... Só que sabem o que é que eu fiz? Fui assim um bocadinho má...Quando o rapaz mo ofereceu no Natal de 2007 (já?) eu disse- lhe, assim meio a brincar (vocês sabem como é), que era um desperdício dar tanto dinheiro por um telemóvel, que os baratinhos fazem as mesmas vezes e que não precisava de um telemóvel assim com tantas funções e tal...
Há dois meses, o meu petiz mais novo que adorava jogar jogos nele, deixou-o cair e o ecrã  estragou-se. Como ficava carro arranjar, armei-me em boa e fui comprar um telemóvel baratinho que nem chegou a vinte euros. E lá mostrei o telemóvel ao rapaz e gabei o negócio...Tinha comprado um telemóvel branco, era como os outros, pequenino, dava para telefonar e mandar SMS, era perfeito...
Pois bem, era...acho que já não é... Agora tento não reclamar da pouca memória que tem para guardar mensagens, de se estar sempre a desligar, de ter pouca capacidade, de não dar para tirar fotos (até sinto falta de matar saudades dos meus petizes, ao longo do dia, indo ver as milhentas fotos que tinha no telemóvel)...


E, posto isto, resolvi vir aqui, humildemente, escrever este post e, como quem não quer a coisa, lembrar ao rapaz que o Dia da Mãe está mesmo a chegar...

3 comentários:

  1. Vamos lá a ver se ele se esquece dos teus comentários de há uns tempos:-) Eu tb não ligo nada a telemóveis, mas o que tenho agora tb é uma treta, mas não posso dizer ao F. que depois ele diz logo "eu bem te avisei!"...Bj e bom fds:-)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a estratégia de colocar aqui o post do telemóvel vai resultar em presente de Dia da Mãe. Vai por mim! :)

    Beijoca

    P.S. POr acaso tb não ligo mt a telemóveis.

    ResponderEliminar
  3. Aproveita e coloca aqui o modelito preferido e tal ... só como quem não quer a coisa ... o dia 2 está aí à porta!
    beijitos

    ResponderEliminar