Presentes




Gosto do Dia da Mãe. Gosto de receber os presentinhos que eles fazem na escola. Gosto de ser mimada de uma forma um pouco mais especial. Gosto de mostrar à minha Mãe que não a esqueço e gosto de a presentear.
 No entanto, tento não dar a este dia  uma importância exagerada. Sabem porquê? Porque eu adoro ser Mãe, adoro sê-lo todos os dias, horas, minutos, segundos... E não quero que os meus filhos pensem que só neste dia devem mimar-me. Pronto, sou egoísta... Mas eu quero que todos os dias sejam dias de festa entre a Mãe e os filhos...ainda que sem presentes!
E, por falar em presentes, recebi postais e mensagens lindas de morrer, um diploma, uma foto dos meus petizes e...( rufos, por favor) um telemóvel Nokia  cor-de-rosa!!! Ah, pois é... agora é que eu estou a ver as reais vantagens de ter um blogue! 
Passámos o dia em família, com direito a piquenique (mesmo apesar do vento) e à noitinha ainda tive direito a uma prendinha florida que eu resolvi oferecer a mim própria.


Um jumpsuit igualzinho a este é meu. Pronto, eu não sou tão alta nem tão magra como a moçoila da foto, mas eu gostei de me ver dentro dele e isso é que interessa! 






















Jumpsuit Zara





6 comentários :

  1. Que prendinhas fantásticas Sofia! O jump suit é um máximo! Deve ser fantástico ser mãe :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. As prendinhas feitas pelas mãos pequeninas dos nossos meninos, calculo porque o meu ainda não está ca fora, deve ser o melhor presente que se pode ter (para além deles, claro).
    E o presentinho que te ofereceste a ti mesma é o máximo!
    beijinhos.
    T.

    ResponderEliminar
  3. Também adoro os presentinhos feitos por eles. Nunca vou querer que me comprem nada. Há muitas maneiras de celebrar que não passa de todo por comprar presentes.

    E também não dou demasiada importância a este dia. O prazer é todo meu. ;)

    *

    ResponderEliminar
  4. Não tenho filhos, mas quando vejo estes posts apetece... deve ser uma sensação única receber prendinhas feitas pelos pequenotes :-)
    Parabéns a todas as mães!

    ResponderEliminar
  5. Por cá não houve presentes comprados este ano: tudo feito ou na escola, ou coordenado pela mais velha. E soube tãaao bem ...
    Espero que tenhas tido um dia da mãe fantástico!

    Beijinhos mil e um

    ResponderEliminar
  6. És uma verdadeira sortuda :)

    ResponderEliminar