Presentes - .

03 maio 2010

Presentes




Gosto do Dia da Mãe. Gosto de receber os presentinhos que eles fazem na escola. Gosto de ser mimada de uma forma um pouco mais especial. Gosto de mostrar à minha Mãe que não a esqueço e gosto de a presentear.
 No entanto, tento não dar a este dia  uma importância exagerada. Sabem porquê? Porque eu adoro ser Mãe, adoro sê-lo todos os dias, horas, minutos, segundos... E não quero que os meus filhos pensem que só neste dia devem mimar-me. Pronto, sou egoísta... Mas eu quero que todos os dias sejam dias de festa entre a Mãe e os filhos...ainda que sem presentes!
E, por falar em presentes, recebi postais e mensagens lindas de morrer, um diploma, uma foto dos meus petizes e...( rufos, por favor) um telemóvel Nokia  cor-de-rosa!!! Ah, pois é... agora é que eu estou a ver as reais vantagens de ter um blogue! 
Passámos o dia em família, com direito a piquenique (mesmo apesar do vento) e à noitinha ainda tive direito a uma prendinha florida que eu resolvi oferecer a mim própria.


Um jumpsuit igualzinho a este é meu. Pronto, eu não sou tão alta nem tão magra como a moçoila da foto, mas eu gostei de me ver dentro dele e isso é que interessa! 






















Jumpsuit Zara





6 comentários:

  1. Que prendinhas fantásticas Sofia! O jump suit é um máximo! Deve ser fantástico ser mãe :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. As prendinhas feitas pelas mãos pequeninas dos nossos meninos, calculo porque o meu ainda não está ca fora, deve ser o melhor presente que se pode ter (para além deles, claro).
    E o presentinho que te ofereceste a ti mesma é o máximo!
    beijinhos.
    T.

    ResponderEliminar
  3. Também adoro os presentinhos feitos por eles. Nunca vou querer que me comprem nada. Há muitas maneiras de celebrar que não passa de todo por comprar presentes.

    E também não dou demasiada importância a este dia. O prazer é todo meu. ;)

    *

    ResponderEliminar
  4. Não tenho filhos, mas quando vejo estes posts apetece... deve ser uma sensação única receber prendinhas feitas pelos pequenotes :-)
    Parabéns a todas as mães!

    ResponderEliminar
  5. Por cá não houve presentes comprados este ano: tudo feito ou na escola, ou coordenado pela mais velha. E soube tãaao bem ...
    Espero que tenhas tido um dia da mãe fantástico!

    Beijinhos mil e um

    ResponderEliminar
  6. És uma verdadeira sortuda :)

    ResponderEliminar