Love people...always! - .

08 junho 2010

Love people...always!


Às vezes, há quem diga que os blogues de gaja só têm sapatos, vestidinhos e coisas fúteis. Eu não penso assim. Pelo menos nos blogues que visito apercebo-me que quem escreve, para além de "falar" de coisas que tem ou gostava de ter, escreve sobretudo sobre coisas que sente, sobre emoções, dificuldades, alegrias e tristezas.
 Na verdade, podemos gostar muito das coisas que usamos ou gostaríamos de usar, mas amar... amamos pessoas! Muito:)

16 comentários:

  1. É por isso que gosto de cá vir! Escreves coisas tão simples e tão verdade...Ás vezes penso que não escrevo nada de jeito e limito-me a colocar fotos de roupas e afins, mas inibe-me muito saber que pessoas próximas me lêem, então vou deixando um pouco de mim aqui e ali nas caixas de comentários. :)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro visitar-te. O teu foi um dos primeiros blogues em que me viciei. A sério.
    Bj grande

    ResponderEliminar
  3. Tão verdadeiro. É na diversidade que nos enriquecemos. Adoro completar o meu lado pensativo, algo melancólico, com a combatividade que leio em algumas bloggers, ou ver as questões relacionadas com tendências, vernizes ou sapatunchos do melhor, e surpreender-me com textos e partilhas fantásticas.
    Sabes, quando deixarmos de nos rotular o mundo (rela ou virtual) vai-se otrnar um lugar melhor e mais feliz!

    (respondendo-te aqui: se soubesses o esforço que faço para não transportar as coisas ... nem para casa nem para o cantinho da blogo... mas tem alturas que não é possível mesmo. Neste momento estou ainda a trabalhar; fiz uma pausa para dar banhos, jantares, mimos, tpc's, aconchegos e beijos; e assim que o silêncio se instalou novamente, voltei ao work, ...)

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. eu tb ja´falei de sapatos , mas qual a mulher que nao gosta de sapatos?

    ResponderEliminar
  5. E tens toda a razão, também sinto dessa forma. E irrita-me ler posts sarcásticos acerca de outros blogs como se o que os outros fazem com os seus blogs afectasse de alguma forma a vida deles.

    ResponderEliminar
  6. Por isso que eu adoro os blogues por que passo os olhos todos os dias, mesmo quando não tenho tempo para comentar... há muito boas pessoas nestes blogues.

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  7. Para os blogues transporta-se a vida, com tudo aquilo que ela contém, as alegrias, as tristezas, as derrotas, as vitórias, as reclamações mas também as fulidades que muitas vezes nos dão a ilusão da felicidade. E na blogosfera encontram-se pessoas de todo o tipo, tal como na vida real, pessoas profundas e outras superficiais, pessoas amarguradas, de mal com a vida... só isso explica haver uns quantos blogues que só servem para os seus autores criticarem negativamente tudo e todos. A esses só vou uma vez...

    ResponderEliminar
  8. Isso reflecte-se também nestes comentários :) Há verdadeiras pessoas, com vidas e sentimentos por detrás de cada blog (mais ou menos fashionista) :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro visitar blogues de "gajas":) Partilhamos muita coisa para além de sapatos e roupas. Somos mulheres, mães, profissionais que gostam de reflectir sobre a vida, sobre o que tem de bom, de mau, de fútil e não há nada de errado nisso:) bj linda!

    ResponderEliminar
  10. Bem, para falar verdade blog de gaja fala de muita coisa. Coisas futeis, pessoas, emoções, acho que gaja que é gaja nao consegue selimitar a um unico tema nunca.

    O que é uma virtude.

    (espero eu que sou gaija...lol)

    ResponderEliminar
  11. É isso! Está tudo dito! Nem mais :)

    E sim...gosto muito de vir aqui! é arejadinho :)

    bjssssssssssss

    ResponderEliminar
  12. Olá Sofia, sim a minha gatinha tem um olho azul e outro verde :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá Sofia, com simples palavras descreves tudo tão bem! e nós "as gajas", por vezes, só falamos de sapatinhos e afins, só porque queremos, será que me entendes?
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  14. Concordo a 100% Sofia!

    Amamos pessoas!

    E para quem acha que as roupas e coisas de "gaja" são futeis...dicordo INTEIRAMENTE!

    Adoramos a ideia de usar coisas...coisas essas que definem o universo feminino....e isso para mim...reflecte o amor que temos em sermos mulheres! nao há nada de futil em precisar de "pertentecer" ...

    A soma dos posts nos blog femininos representa uma personalidade, completa, inteira. Uma pessoa. Um universo.

    ResponderEliminar
  15. Cada um é como cada qual!

    Há blogues para todos os gostos e feitios! Ainda bem! Se todos fossem para a direita, estava tudo estragado! (Risos)

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Na época fashionista em que vivemos, convém relembrar, que devemos amar pessoas independentemente da "marca".
    Bjs.

    ResponderEliminar