Consulta com fashion adviser - .

28 julho 2010

Consulta com fashion adviser

E lá fui eu para a minha primeira consulta com uma fashion adviser. Era algo que sempre quis fazer, confesso, mas nunca tinha tido a coragem e também porque temia ser algo muito dispendioso. Adorei a Patrícia. Super querida, deu-me uma série de dicas e truques que eu anotei no meu bloco de sempre, e esclareceu-me dúvidas que eu sempre tinha tido como por exemplo, posso usar camisolas às riscas ou vestidos compridos sendo eu baixinha?
Então é assim, sendo eu baixinha e com uma barriguinha que quero disfarçar, eis  o que a Patrícia sugeriu e eu aceitei. Confesso que algumas peças que ela propôs eu nem tinha dado por elas no site ou no catálogo da Laredoute, mas depois de ela me chamar à atenção, olhei para elas de outro modo.
Eis então algumas das roupinhas que, segundo o meu lifestyle e a minha fisionomia, a Patrícia seleccionou para mim

Vestidos ( devem ser sempre acima do joelho...não micro, claro)
Vestido para mulherTúnica para mulher

Um blazer ( é verdade...eu não tinha nenhum no meu armário...)

Casaco para mulher
Umas calças de ganga, slim e de boa qualidade.Estas são da marca " Et vous".
Jeans slim para mulher, entrepernas 84 cm

Tive direito ainda a uma carteira de boa qualidade, um colar giríssimo e mais uns vestidinhos. Depois coloco aqui quando encontrar imagens no site ( ou quando os receber:).

Deixo aqui mais uma vez um agradecimento especial à Laredoute e à Patrícia que foi uma fashion adviser paciente, nada armada em esperta ( vocês sabem o que eu quero dizer...), muito competente e me que convenceu que sabe mesmo daquilo que faz.
 E ficam aqui dois conselhos: um, que me deu a Patrícia, é que as dicas, truques e afins não devem ser levadas ao exagero e que devemos deixar sempre espaço para aquilo que nós gostamos, e o outro conselho é meu... às vezes não custa nada concorrer. O dito é antigo, mas verdadeiro... " Quem não arrisca...não petisca!". Vá lá moças, às vezes não custa nada tentar...




24 comentários:

  1. Muitos parabéns, Sofia!!
    E a Patrícia parece-me uma excelente fashion advisor :)
    Confesso que gosto de pessoas assim, que aconselham mas não são intransigentes.

    Só uma curiosidade: tu tens as ancas largas?
    É que já me disseram que quem tem ancas largas não deve usar skinny jeans, mas no meu caso acho que favorecem.


    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É só divertimento :)

    Boas sugestões, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  3. Que máximo:) Deve ter sido muito giro:) bj!

    ResponderEliminar
  4. Oh Sofia, mas eu até costumo concorrer de vez em quando, e penso muito, tento encontrar frases originais e giras, só que nunca ganho nada e acabo por ficar frustrada quando vejo as frases ou textos vencedores... Gosto sempre mais das minhas! :P

    Por isso, resta-me remeter-me ao meu insucesso lol, e ficar contente pelas pessoas com mais inspiração e mais sorte! :) Like you!

    Parece-me que essa consulta foi um sucesso. A Patrícia deve ser mesmo impecável, e gostei bastante das dicas dela!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ah, mas só para esclarecer, não concorri a este passatempo, nem sabia da existência dele porque não sou cliente La Redoute! Em cima não me estava a referir a nada em específico, de vez em quando é que concorro, quando mete viagens principalmente hihihi.

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida, quem não arrisca não petisca! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Sofia, e é mesmo assim:
    Quem não arrisca não petisca!!

    ResponderEliminar
  8. Adoro ! Adoro este Blog desde o dia em que ele passou na rádio . Sou fã !
    Muitos parabéns Sofia :)

    ResponderEliminar
  9. Tudo muito, muito giro, tenho certeza que vais ficar linda.

    Quando puderes responde ao meu e-mail querida.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Que sorte querida! Fiquei mesmo contente por ganhares... e ainda bem que foi uma experiencia assim tao positiva!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  11. Que sorte! Gostei de tudo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Para ganhar é necessário concorrer. é como dizes tu: quem nao arrisca nao petisca mas outros arriscaram e nao petiscaram, rien. parabéns e, ah, obrigada pela visita à minha ilha e ainda bem que gostaste, nós sabemos receberes bem as pessoas. (eu deite resposta no comentos que deixaste no meu blogue nao sei se leste)kis :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das imagens todas. E pareceu-me muito giro, também gostava de fazer =).

    ResponderEliminar
  14. Aposto que adoraste a experiência.
    Acho que foram dicas interessantes, mas gostei acima de tudo da ultima que te deu ;)

    ResponderEliminar
  15. olha que GIRO...é uma coisa que tenho pensado imenso....mas tenho medo qiue me mexam no cabelo...tipo corte radical..MORRIIA !!! quanto á roupa adorava

    ResponderEliminar
  16. Deve ter sido uma experiência sensacional! :)
    E decora o que a Patrícia disse "Quem não arrisca..."!
    E a frase não queres mostrar? Era tão giro. :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  17. E eu lá fui cuscar o site da la redoute e ver se ainda dava para concorrer... infelizmente, só lá vi o questionário... mais nada... preenchi o questionário e pronto... mas eu nunca ganho nada... nunca ganhei nada na minha vida... é pena... bem precisava... :)

    ResponderEliminar
  18. Compras muito giras :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Um dia ainda vão escrever, vais ver :)
    Beijinho , Sofia .

    ResponderEliminar
  20. Essa consulta parece ter sido muito engraçada! E produtiva!
    Beijos muitos menina fashion

    ResponderEliminar
  21. olá
    que sorte que tu tens :D
    deve ter sido muito bom receber tantos conselhos de uma fashion advisor :) parabéns pelo prémio :)
    bjs*

    ResponderEliminar
  22. que sorte! Por acoso também gostava de fazer, só para ver se ando assim enganadinha estes anos todos ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  23. Olá.
    Fiquei contente por ti.Devem ter sido optimos os conselhos e agora receber peças de roupa.
    Por acaso sou cliente, mas ainda não tive tempo de ver a revista que veio da nova colecção.
    Parabens.
    bjnhos
    alice

    ResponderEliminar