Pessoas - .

16 julho 2010

Pessoas





O assunto de ontem foi resolvido e serviu-me de lição. Eu acho que o cansaço que tenho sentido também não ajudou e fez com que eu dissesse o que não queria e esquecesse o elementar" think before you speak". Eu quando sei que erro não consigo arrastar a situação e já aqui disse antes, não tenho receio de dizer que errei e de pedir desculpa. Eu acho que é até uma forma de egoísmo minha...parece que preciso mesmo desse " mea culpa".

Ninguém é perfeito já se sabe, mas a verdade, e mudando agora de assunto, é que na escola onde trabalho, encontro todos os dias pessoas fantásticas, trabalhadoras, que sentem prazer com a felicidade dos outros. É verdade. É o meu local de trabalho há quinze anos e gosto mesmo do ambiente que se vive por lá. Trabalho rodeada por uma enorme maioria de colegas honestos, lutadores, sensíveis, amigos do amigo, felizes com as nossas vitórias e presentes nas nossas derrotas. 


A minha mãe costuma perguntar" mas não estás farta das pessoas da tua escola?". E a resposta é não, não estou. Sei que é uma grande vantagem eu não misturar demasiado as coisas, e sei que é importante eu ter uma vida para além da escola e dos amigos do trabalho, mas sei também que nestas férias vou sentir muitas saudades das pessoas maravilhosas que há na minha escola. Eu gosto de gostar de pessoas. E gostar de pessoas assim ainda é melhor! 
Ah...e com tanta coisa até me esquecia... estou finalmente de férias!


9 comentários:

  1. Eu ainda não comecei a trabalhar mas arrisco-me a dizer que gostar dos colegas deve ser meio caminho andado para se ser feliz no trabalho.
    Espero ter a mesma sorte que tu.
    Boas férias =)!

    ResponderEliminar
  2. És, definitivamente, uma pessoa especial.
    Boas férias! Diverte-te muito, ama ainda mais os teus rapazes e deixa-te amar por eles
    big kiss

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que eu gostei mais de tudo?
    Da frase "Eu gosto de gostar de pessoas".

    Eu também. Mas não sei porquê uma coisa aparentemente tão simples deixa de o ser.
    Tens muita sorte com o teu local de trabalho e é bom ver-te valorizar isso.

    Beijo e boas férias:)

    ResponderEliminar
  4. Relações profissionais e amizades, nem sempre combinam da melhor maneira. Por acaso, tenho 2 grandes amigas, com quem trabalhei, mas só começamos a falar quando uma de nós saímos.

    Beijo***

    ResponderEliminar
  5. Vc é uma pessoa mto positiva e sempre vê o lado bom de tudo!
    Isso é mto importante no nosso dia a dia, pois, nos ajuda a tocar a vida.
    bjs;
    Bia.

    ResponderEliminar
  6. É por seres assim simpática, que mereces uns mimitos ocasionais. Reparaste que o meu penultimo post é dedicado a ti? Desfruta.
    Bom fim-de-semana. Bjiocas.

    ResponderEliminar
  7. Um bom ambiente de trabalho é o melhor para se trabalhar! As pessoas com quem me dava melhor no trabalho sairam e agora, avizinham-se tempos um bocado complicados :(

    ResponderEliminar
  8. É muito bom quando gostamos do ambiente onde trabalhamos, isso contribui para que se trabalhe com mais determinação.

    ResponderEliminar