A natação é um óptimo desporto! - .

17 agosto 2010

A natação é um óptimo desporto!

Eu sei que que sou uma mulher (bem) casada. Eu sei que tenho dois filhos. Eu sei que tenho vinte anos a mais do que o moço. Sim, e eu sei que tenho menos meio metro do que ele.
Mas tinha que o ter aqui no meu blogue. A embelezar este meu espaço. A alegrar as visitas. Quase, quase como um bibelot ( não, um bibelot não...eu não gosto de bibelots). Assim como um quadro ao vivo, percebem?
Encontrei-o no blogue desta menina (onde o bom gosto impera) e que fiz eu? Mandei-o vir...de Paris...no bico de uma cegonha (uma cegonha enorme, que o moço é espadaúdo)!




O vídeo aqui no blogue aparece cortado, para verem melhor...cliquem aqui.

8 comentários:

  1. O bom gosto impera por estes lados! Muito bem... gostei...

    Importas-te que fique por aqui uns tempos acampada?!?!

    ResponderEliminar
  2. Risos... humm... bom começo de manhã... :$

    Menina, estás casada e tudo e tudo, mas não estás cega, como também não tens duas palas no rosto! Por isso, olha! Porque o bonito é para ser visto! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Podemos ser mais velhas, mas temos olhos e sabemos apreciar a beleza tanto de um, como de uma jovem.
    Os meus filhos têm: 1=31 anos e o outro 20.São lindos, loiros e de olhos azuis. (Sairam à mãe),cof, cof,cof...esta tosse! Tenho um orgulho neles que nem imaginas... mas por isto que já disse e por tudo que eles são para mim.
    ATENÇÃO... NÃO sou tão cota assim...casei foi muito cedo...
    Bjnhossssssssssssssssssssssssss
    alice

    ResponderEliminar
  4. Menino mais liiindo *-*

    Apaixonei-me pah ...

    [ e eu não casada, nem tenho filhos, e tenho quase a idade dele ] :b

    ResponderEliminar
  5. Sofia, que quadro tão agradável arranjaste tu, para a decoração do teu cantinho!
    Vou espreitar, outra vez!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. E fizeste muito bem :P

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. deixa lá que estás viva se nao estivesses e visses essas coisas tao lindas e fofa se nao ligasses nenhuma era pior. ah, ficaste viciada, alias o teu mai novo ficou viciado na minhoca? kis essa e a do autocarro é o que mais toca aqui na minha casa juntamente com o avo cantigas.

    ResponderEliminar
  8. ai que brasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar