Josefina's closet


Tenho a mania de ser mãe galinha, preocupo-me até mais não com as pessoas que gosto e, já aqui disse, e agora repito, que sou uma grande fazedora de filmes dramáticos. 
Tudo isto, a propósito desta menina linda. Josefina's closet foi dos primeiros blogues que segui e ela foi das primeiras ( e durante uma certa altura, das únicas) a comentar aqui o Gira.
Sinta a falta dela, mesmo sem nunca a ter conhecido pessoalmente...
Josefina, desculpa estar a importunar-te, talvez eu seja apenas uma quarentinha chata, mas sabes, as férias devem estar a acabar... e eu preciso saber que estás feliz! 

19 comentários :

  1. Já tenho perguntado a mim própria o que se passará com a Josefina Closet, um blog que costumava seguir aliás foi através dele que cheguei ao teu. Espero que esteja tudo bem com ela.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tb ando intrigada com o q se passa.:(

    ResponderEliminar
  3. Olá ;)
    Também sinto a falta do blog dela e já lhe perguntei: Então? O que se passa?

    Garanto-vos que ela está bem...em breve teremos notícias dela ;)

    ResponderEliminar
  4. Esse instinto protector é tão lindo, mesmo que seja "virtual"! Lindo...
    Aposto que ela está bem... apenas a recuperar das férias!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. De vez a vez é bom ter notícias. :D

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que ela está bem, fico à espera das noticias pois já tenho saudades!

    ResponderEliminar
  7. Querida Sofia;

    Muito obrigada pelos comentários. :)
    (Prometo que não desapareço tão rápido) ;D

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  8. Acho que por aqui somos todos uma "familia" eu também sou assim. Espero que esteja tudo bem com ela.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Já me tinha perguntado... e, tantas vezes, acontece-me o mesmo. Depois fico na dúvida: pergunto não pergunto?

    Tu és mesmo um doce.
    Beijitos

    ResponderEliminar
  10. Também já tenho saudades! Mas se está bem, é isso que importa :) Ficamos a aguardar o regresso!

    ResponderEliminar
  11. Ainda ontem deixei um comentário para ela no último post escrito no blog, acreditam? Andamos todas preocupadas! :))Eu acho bonito de se ver!

    Mas fico contente por saber que está tudo bem!

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito de ler o blog dela :)
    Espero que não tenha desistido!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. eu também ja andava a pensar o mesmo...ainda bem que leio que ela esta bem :) que volte rapido!
    **

    ResponderEliminar
  14. Todos os dias passo pelo blogue dela para ver se há novidades. Espero que esteja tudo bem, tenho estranhado esta ausência. BJ!

    ResponderEliminar
  15. eu não conhecia o closet da Josefina, mas acho bonita a tua preocupação com uma amiga blogger virtual :-)

    será que não comprou mais roupa nova??? ahahaha
    (não me batas, estou a brincar)

    big kiss

    ResponderEliminar
  16. tb a sigo...que será feito ??

    ResponderEliminar
  17. Olá meninas! O Josefina mudou de casa: a partir de agora sigam-me aqui:

    http://iamchopaholic.blogspot.com/

    Há muitas coisas noivas para vos mostrar.

    Agradeço do fundo do coração todos os comentários!

    Beijinhos a todas!!!

    ResponderEliminar
  18. o que já me ri, afinal foi mesmo às compras :)))

    ResponderEliminar
  19. Também já sentia a falta dela ;)

    ResponderEliminar