Branco (quase) básico - .

22 outubro 2010

Branco (quase) básico

Neste Outono em que os raios de sol ainda brilham, e em que nunca sabemos bem o que vestir, tenho usado camisolas brancas, quase básicas. Gosto do estilo despretensioso, clean e levezinho. E sinto que, mesmo que não seja verdade, me tiram uns anitos de cima ... 
O melhor de uma camisolinha branca (repito, quase básica) é que fica bem com tudo e, nestes tempos difíceis, é um óptimo investimento!





Estas aqui são da Zara.


T by Alexander Wang 
James Perse 


Splendid 
Estas são o dobro ou o triplo do preço...da Net-a-porter.




11 comentários:

  1. gosto! :)
    eu pessoalmente tbem uso mt camisolas brancas (básicas), ficam sp bem! ;)

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Tenho muitas blusas e camisas brancas, mas todos os anos compro sempre mais 1 ou 2, não consigo evitar!!! São muito práticas ;)
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. estou contigo :) e combinadas com os acessórios são o ideal para poupar muito dinheiro

    ResponderEliminar
  5. Também gosto e concordo contigo, tenho várias blusas brancas e pretas, em vários modelos :))
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Versão white da velha máxima "com um vestido preto nunca me comprometo" ;)

    ResponderEliminar
  7. Mais uma prova que o barato é bonito! É que eu gosto muito mais das da zara...
    Sophie*

    ResponderEliminar
  8. São sempre uma boa escolha.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Raramente uso, mas até gosto...

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro e tenho imensa roupa branca, visto mesmo no inverno, pena é eu ser também muito branca e às vezes pareço um fantasma ;)
    Bj**

    ResponderEliminar
  11. Também gosto do branco nos básicos. Também uso muito camisa branca - vai bem com tudo! Tenho várias (curtas, compridas, largas, justas)... depois é compor com acessórios e está a andar... Quando não se sabe o que vestir não falha: calça de ganga, camisa branca, casaco preto e acessórios.

    Para evitar o efeito "fantasma" é juntar um acessório de cor, para iluminar o rosto

    bjo

    ResponderEliminar