Touche Éclat

Tumblr_l9h6kqx4kp1qdj6v9o1_500_large
Para quem perguntou...
O Touche Éclat de Yves Saint Laurent é uma caneta correctora que promete iluminar-nos o rosto, fazendo a nossa pele ficar luminosa e radiante e apagando sinais de fadiga. Se resulta? Ainda não sei, mas quero experimentar.

6 comentários :

  1. comprei esta semana a edição especial do touche d'eclat, com um desenhos diferentes na embalagem. estou contente com o produto e vou fazer uma resenha depois no meu blogue. diz depois também se gostaste! :) *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por e responderes. :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Sofia, depois diz se gostaste!!!

    ResponderEliminar
  4. Apenas um pequenino aviso querida, pede ajuda para escolher a cor, eu sou muito branquinha mas tenho de usar o 2 porque o 1 em vez de corrigir parece que ainda acentua mais as olheiras, fica demasiado claro.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Eu já usei e é realmente muito bom!!!!! No entanto é caríssimo embora tenha uma durablidade razoável, acho que aqui estamos a pagar um pouco a marca!!!

    Descobri há pouco tempo um corrector e iluminador da e.l.f., que gostei imenso, e tem um preço fantástico £3,50, espreite no site deles.

    Bj

    ResponderEliminar
  6. Eu já uso há alguns anos e, de facto, atenua as minhas olheiras perenes. Também é bom para ocultar manchas e tem a vantagem de não secar a pele, nem fazer ruguinhas, como acontece com alguns.
    Bjsss,
    M.

    ResponderEliminar