Soninho (des)cansado - .

16 fevereiro 2011

Soninho (des)cansado


Tumblr_lgfgtrp5a71qf2re3o1_500_large
Tenho andando com dificuldade em dormir. Às cinco da manhã,  cada problema, por mais pequenino  que seja, transforma-se num problema ENORME que me tira o sono e me faz dar mil e uma voltas na cama.
Agora encontrei uma frase que vou copiar e colocar num papelinho debaixo da minha almofada. É totalmente grátis e não causa habituação:).
  
" Today is the tomorrow you were worried about yesterday."

8 comentários:

  1. Também me acontecia isso há uns bons anos, mas consegui controlar, bloqueando esse pensamento ou substituindo-o por outro (melhor ainda se for fútil: por exemplo, fazer combinações mentais com a roupa que tens, ideias para mudar a decoração da casa, etc. etc.).
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Por vezes tenho fases assim, mas depois passam...espero que esta noite durmas bem! bj:)

    ResponderEliminar
  3. Há dias bons. Há dias maus. O que importa é que acabam sempre por passar.
    Espero que esta noite descanse.
    Bjs

    P.S. Está de parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  4. Essa é uma fase que vai passar. Eu tenho o problema contrário: podem demolir a casa que continuo a ressonar feliz da vida!

    ResponderEliminar
  5. não vale a pena. daqui a 50 anos os nossos problemas serão uma brisa...

    ResponderEliminar
  6. Sei o que isso é. Depois é uma chatice quando se prolonga por vários dias. Não dormimos bem durante a noite e isso reflecte-se durante o dia. E o que custa levantar, não é?

    ResponderEliminar
  7. Hoje também estou assim:(
    bjs*

    ResponderEliminar