Eu e os meus caracóis...a saga continua! - .

24 abril 2011

Eu e os meus caracóis...a saga continua!

Lamento informar que a história de levar foto para cabeleireiro não funcionou a cem por cento. Com a velha história de que é para durar mais tempo, houve uma altura em que me senti saída directamente dos eighties. Depois lá disse que não, que não estava a gostar muito e os caracóis lá ficaram menos apertados e mais naturais. Eu penso que para fazer a ondulação que eu quero é melhor o cabelo ser apenas trabalhado com o ferro, mas senhoras cabeleireiras dizem que não. Elas lá saberão, mas eu sou teimosinha e para a próxima levo de novo a foto... desta vez ampliada:).

2 comentários:

  1. No meu cabelo, quando me fazem com o ferro, fico com caracóis mais marcados.
    Quando me fazem com a escova é que fico com eles mais largos e naturais.
    Mas se calhar depende dos cabelos...

    ResponderEliminar
  2. Mas não gostaste do resultado?

    ResponderEliminar