Recuperar energias... - .

25 junho 2011

Recuperar energias...


Tumblr_ln07zev4kg1qfd510o1_500_large
Quando me sinto exausta, a minha maneira de recuperar é bem simples. Banho de imersão e revistas cor-de-rosa. Isso e desligar a ficha de aulas, sucesso e insucesso, festas de final de ano lectivo, avaliações...
Atenção que o pormenor das revistas cor-de-rosa é importante... olhar para os casamentos, divórcios e frases que se lêem e esquecem logo a seguir. É terapia para mim, acreditem! 
E, energias repostas, lá volto eu à Terra e ao  Carlos Ruiz Zafón...

6 comentários:

  1. Sim, as revistas cor-de-rosa são muito imporantes neste processo. è como ir ao cabeleireiro e ler a Visão ou levar um livro... não seria a mesma coisa!
    bjinho e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Pois é o banho de espuma faz milagres... já as revistas cor de rosa... é só no cabeleireiro mesmo!!!
    Bom FDS ;)

    ResponderEliminar
  3. Banheira com bolhinhas... e espuma ainda melhor... Revistas cor de rosa como disse a Luisinha só mesmo em casa de amigos ou familiares e Cabeleireiro...
    O que ia bem na banheira são as velas... hummm ... bom deixa me ver se o piolho adormece e vou ate a minha banheira relaxar....

    Bjs bom FDS

    ResponderEliminar
  4. Querida Sofia, e nesta altura do ano, bem que necessitas de desligar completamente! Bons banhos, boas leituras e já agora bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. Só isso?! poças, sou muito mais esquisita e a tralha não me larga. e se a levase cmg para o banho...hum...nºs a fazer bolhinhas ;)

    ResponderEliminar
  6. as vezes é preciso e sabe bem.
    ler coisas banais e sempre importância

    ResponderEliminar