Queixinhas... - .

25 setembro 2011

Queixinhas...



Por vezes queixo-me, mas tento não o fazer muitas vezes... 
Já descobri que não vale a pena e também não gosto quando as pessoas passam a vida a queixar-se de tudo e de nada. Ninguém é analgésico de ninguém, e quando as pessoas que adoram queixar-se se aproximam de mim e começam a ladainha...eu afasto-me gentilmente.

Sou uma pessoa  paciente, mas há pessoas que abusam e para tanta queixinha não há paciência que aguente. 
Quanto a escutar os outros sobre os seus problemas, ser amiga e dar o ombro sempre que é preciso...a isso digo presente. Mas isso é outro campeonato.

6 comentários:

  1. São coisas completamente diferentes :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu também acho que são coisas diferentes. Até a música da conversa é diferente...

    ResponderEliminar
  3. As queixinhas só servem para deixar o ambiente "pesado"...Há pessoas que nunca estão satisfeitas com nada, é impressionante!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Também já não tenho paciência para essas pessoas, antes ainda ouvia e ouvia, agora chega, tenho coisas bem mais interessantes para ocupar o meu tempo.
    Bj**

    ResponderEliminar
  5. Eu passo-me principalmente é com pessoas que só se concentram na queixinha, mas quando damos sugestões para "mudarem de vida", arranjam todas as razões do mundo para não as aceitar! Preferem viver na parvoíce da queixinha...

    ResponderEliminar
  6. já eu acho costumo dizer que me queixo de menos... sou mais bola para a frente... mas às vezes faz falta desabafar, para tirar algum peso dos nossos ombros...

    ResponderEliminar