Compromisso atualizado

Weight-lose-applie-quotes-motivation-weight-reduce-gain-diet-nutrition+%2525286%252529_large

Eu confesso. Quanto ao compromisso público de dizer adeus aos três quilinhos antes de comprar um vestidito novo, as coisas não têm sido fáceis. Começou por correr bem e até já tinha perdido um quilo, mas rapidamente o ganhei nestes dias.
 Vocês tinham razão. A altura não é fácil e o facto de ainda existirem sobras cá em casa também não ajuda. Mas isto vai mudar e agora, até dia 31, estou em modo diet outra vez! Assim, as tentações não abundem... Eu assumo..sou uma fraquita é o que é!

10 comentários :

  1. Ai o Natal, estraga tudo... O que me valeu foi este ano não ter tido vontade NENHUMA de comer nada daquilo... Amen!

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil...mas assim que acabar a época festiva é mais simples!! Ou pelo menos eu espero que sim!!

    ResponderEliminar
  3. 3 kilos.. resolves isso num instante, não te preocupes e aproveita!

    ResponderEliminar
  4. Olá «giraaos40»! Olha, relativa/aos kls a mais existe sempre uma solução...não comer tanta coisa que faz mal.Como sabes no meu blog eu tenho uma equação, só falta a ginástica. Agora já tenho mais barriguinha mas...amanhã lá vou eu 2 horas p/o Gym. Sózinha na dieta custa um pouco mais. Mas...Temos de estar bem. Faço 2x's p/ sem. Bj, Fica bem.

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    o teu blog é interessante e deixa-me bem disposta qdo por aqui passo os olhos.
    Quanto à questão da dieta, percebi q és de Leiria, eu sou de Coimbra.Aqui na cidade descobri um local onde fazem acupuntura e te indicam um regime alimentar adequado p ti.Garanto-te q resulta.Em meio ano consegui perder os quase 6 quilos q tinha a mais.Não passei fome, nem fiz nenhuma locura.E neste momento, passados mais de 3 meses do final do regime estou a conseguir manter o peso.
    Salvaguardo q nada tenho q ver com a dita clinica, mas como fizeram um bom trabalho comigo recomendo-o a quem me pede ajuda.
    Se achas q te pode ser util o endereço, responde-me q eu envio-o.
    Boa sorte p o blog e p o novo ano.
    Teresa

    ResponderEliminar
  6. o nataol estragou tudo, enfim, acho melhor começares a tua dieta só em 2012, pois agora no proximo fds vao haver mais estargos :(((
    beijinhos e feliz 2012

    ResponderEliminar
  7. Gostei do Blog :)

    Seja minha seguidora também, comecei à pouco tempo.
    saltoalto06.blogspot.com

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  8. Pois é, não é fácil mesmo, a não ser que tenhas um desarranjo intestinal a seguir como eu, que parece-me que já peso menos que antes do Natal, hehehehe.
    Mas não desanimes. a seguir ao Ano Novo, tentas de novo, bjinhos

    ResponderEliminar