Emoções - .

10 dezembro 2011

Emoções

Carl-and-his-big-big-love_large
Hoje estive numa festa de família - bodas de ouro dos meus tios. Uma festa linda, em que me fartei de rir e chorar. Recordações, provas de um amor grande e a certeza que a vida é uma caminhada  em que o percurso nem sempre é fácil, mas nem sempre é sinuoso. 

Adorei o dia de hoje. É tão fácil ser feliz assim, em família, reconfortada, rodeada de pessoas que se gostam, a viver momentos únicos e a sentir que não há dinheiro que compre, nem crise que atormente, o amor verdadeiro que uma família pode proporcionar. 

7 comentários:

  1. "...o amor verdadeiro que uma família pode proporcionar."

    Tão verdade...

    Tao simples. Tão puro. Tão verdadeiro.

    Que dias assim se repitam muitas e muitas vezes. :)

    Big Kisses

    ML

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito Sofia . estas pessoas tem o dom de nos transmitir paz e que tudo pode ser possível . parabéns a todos .beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida Sofia, primeiro estive a ler os textos sobre a tua visita a Cracóvia e parece-me ser, tal como disseste, uma cidade bem interessante. Não sei é se tinha coragem de visitar o campo de concentração...
    Parabéns pelas bodas de ouro dos teus tios. Eu gosto de reuniões familiares, tal como tu. Só que na nossa família, estas reuniões são tão aconchegantes como as tuas, mas mais barulhentas! Deve ser a parte italiana da família, mas todos gesticulamos imenso e falamos muito alto. ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Bonito... Eu também acredito numa família feliz onde o amor impera face aos caminhos mais sinuosos que temos pela frente.
    Adorei esse filme - UP Altamente :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que bom ver-te assim tão feliz, e parabéns aos tios. Bjinhos ;)

    ResponderEliminar