Sofia e um par de botas! - .

28 dezembro 2011

Sofia e um par de botas!



Já fui espreitar os saldos, logo pela manhã. A malta da casa ficou a dormir e lá fui eu bem cedinho. Como já por aqui tinha escrito, andava de olho numas botas da Zara, tendo mesmo pedido as ditas ao Pai Natal. Como não apareceram cá em casa no Natal, e como eu andava cheia de vontade de as experimentar, corri em direção à prateleira. Havia um 36 (mesmo assim um pouquito grandes, mas nada que uma palmilha não resolva)!
 Trouxe-as para casa ( 49, 99 € em vez de 99, 95€), mas ainda não sei se as devolvo ou não. Por um lado até acho que ficam bem, por outro tenho medo de ficar com um ar vulgar. E receio que estejam mesmo a deixar de se usar ( já se vêem há três temporadas). Vamos ver... uma das coisas boas da Zara é que devolvem o dinheiro, o que é ótimo para mentes indecisas como a minha.

Quanto ao resto dos saldos, tudo muito fraquito (acho que os descontos vão ter de baixar mais). E, como sabem há aquela palavrinha começada por C. Compromisso, pois então.O que esta moça fez aqui em que só comprava vestidos novos se perdesse três quilinhos. Ai, ai...eu meto-me em cada uma!

10 comentários:

  1. São muito giras! Mas se achas que não as usas é melhor devolver...

    ResponderEliminar
  2. Acho que deves ficar com elas... com uns jeans ou leggings nunca fica vulgar.. claro se se colocares um cinto (saia bem curta) de couro e blusa triguesa, já não digo nada... tudo depende de como conjugamos as coisas... e são lindas...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O mal dos meus 1.77m é não poder comprar botinhas bonitas como essas com esse tacão :b Mas se tivesse menos uns 6cm de altura, não me escapavam! Não me parece que se deixem de usar :) Já para não falar que para além de estética são super confortaveis e quentinhas ;) Keep it ! ;)

    ResponderEliminar
  4. Querida Sofia!
    Impossível ficares vulgar!
    Aposta em looks sóbrios! Usa-as com umas skinnies pretas e uma camisola de malha!

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente não sou muito fã de botas com o cano tão alto, mas se gostas go for it:) bj!

    ResponderEliminar
  6. Sofia, jamais ficarias vulgar! Com qualquer ropita. A classe e a elegância são coisas que te assitem a 100%. Lol

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não gosto muito de rampas, mas não as acho nada vulgares :)

    ResponderEliminar
  8. Sofia, em resposta ao que perguntaste, claro que o nome Carlos Matos me diz alguma coisa:) Estás a falar do Carlos da loja Alquimia, centro comercial D. Dinis, não é?:) O Carlos apoiou muito a banda,os Dramafall chegaram a ser bem conhecidos em Leiria. Depois de mim, houve outra vocalista, mas agora acho que estão parados. Não sei se conheces o João Diogo,ele era o guitarrista da banda e muito amigo do Carlos. bj:)

    ResponderEliminar
  9. Não gosto nada! Parecem botas de puta! Não sei como alguém consegue achar estas botas elegantes! É que são tão vulgares...

    ResponderEliminar
  10. Querida no final do dia tudo se resume a se tu gostas ou não, as opiniões vão sempre ser divididas, eu não sou fã mas uso muita coisa que as outras pessoas não gostam.

    Se gostas delas e te sentes bem com elas é isso que importa.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar