Corre, Sofia! - .

15 março 2012

Corre, Sofia!

Normal_008_large 
Tenho andado em modo correria. Testes e trabalhos para corrigir. Putos com testes e a precisar de apoio. Natação com um. Futebol com outro. Inglês com um deles. Reuniões. Formação.Holandeses que chegam para a semana e há muito a preparar. E eu de um lado para o outro. 
Eu sei que isto passa e depois chegam tempos mais calmos, mas por enquanto ando assim, como que a fugir de um lado para o outro.
E sinto falta do meu blogue. E dos vossos. 

9 comentários:

  1. a vida por vezes é uma correria...louca

    ResponderEliminar
  2. há fases assim. são malucas e passam rápido!
    ***

    ResponderEliminar
  3. Há alturas assim... bjinhos

    ResponderEliminar
  4. faz lá o que tens a fazer e dp voltas:) bj!

    ResponderEliminar
  5. Já te tinha estranhado a ausência... Já te fazia gripada ou outra maleita, mas se é se trata de atarefada, lamento informar-te mas não vaira muito o teu ritmo normal de stressada....

    ResponderEliminar
  6. Cheguei cá por acaso e achei giro o nome do blog (não fosse eu uma quarentona e com orgulho), por isso fiquei mais um pouquinho e gostei.
    Bj

    ResponderEliminar
  7. Bom, agora vai ser acada 4 dias???? Nem no domingo tiras um tempinho para nos dares as ultimas novidades do mundo de Sofia?????

    ResponderEliminar
  8. Como eu te entendo querida...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Semanas assim são de fugir mas não há maneira de uma pessoa adiar certos compromissos por isso o melhor é mesmo esperar por melhores dias. Um beijinho*

    ResponderEliminar