LMFAO ou a importância de ter um irmão mais velho. - .

30 março 2012

LMFAO ou a importância de ter um irmão mais velho.

O Miguel, quando se despediu ontem do irmão, não conseguia conter as lágrimas que corriam pela face.Eu tentei acalmá-lo a dizer que rapidamente o irmão ia estar de volta, quando ele me desarma dizendo que sim, mas que o irmão é que lhe ensina muito coisa; e com as lágrimas a saltarem dos olhinhos, rematou:
- Se não fosse o meu irmão, eu nunca saberia quem são os LMFAO!

E agora já sabem o que tenho ouvido nas últimas horas.

6 comentários:

  1. eu não sabia quem são... vou dizer à minha irmã mais nova ;)

    os (teus) putos são giros :)

    ResponderEliminar
  2. Tão querido , eles sentem sempre a ausencia dos irmãos é normal e bom sinal.

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sorri ao ler este post. Que ternura!

    ResponderEliminar
  4. Que fofo!!! Bjoca e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  5. é saudável... é próprio da idade. idade essa em que os "heróis" da sua vida marcam presença e quem são eles? pois é, normalmente os manos "velhos". é lindo...
    e os LMFAO...? aposto que já sabes a letra, de cor e salteado!!!



    a...té

    ResponderEliminar