Adele - .

12 abril 2012

Adele


422673_387751021236286_261128510565205_84674056_1693440006_n_large
Mais mulheres assim...faziam-nos tão bem!

13 comentários:

  1. Gosto dela, mas já se contrariou ao aparecer na capa da Vogue (mais magra ou com photoshop á mistura). Mas ninguém lhe tira o talento! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. A Adele canta bem que se farta e tem estilo para dar e para vender, mas afinal também já se converteu à força da imagem e emagreceu uns quantos quilos. Pelo menos tem personalidade para marcar a diferença:)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo que eu penso também! Não estou aqui neste mundo para agradar ninguém, muito menos para passar fome, só para estar dentro dos parâmetros estabelecidos pelos outros, do que é ser bonito! Eu é que sei de mim! E prefiro ter uns quilos a mais e ser feliz, do que ser um espeto,olhar para a comida e salivar! Já gostava da Adele...agora gosto mais!

    ResponderEliminar
  4. Pois, está tudo muito bem no que ela disse. Mas entretanto já emagreceu uma série de quilos à custa de uma dieta vegetariana...

    É fácil falar para parecer bem... ;)

    ResponderEliminar
  5. Ela é linda e tem muito talento.
    Quanto a perder peso discordo. Exercício e alimentação saudável é importante para a nossa SAÚDE, nada tem a ver com o que os outros pensam de nós.

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta senhora e é um modelo destes que faz falta às nossas adolescentes! Por motivos de saúde, é óbvio que tb se deve fazer dietas. O importante é tentar não ser nem 8 nem 80. bjs

    ResponderEliminar
  7. Embora goste muito da atitude dela (não quero saber as opiniões dos outros e gosto de mim como sou), uma pessoa deve comer bem e fazer exercício regularmente para se manter saudável. Há uma data de estudos a comprovar os benefícios da combinação dos dois.

    ResponderEliminar
  8. Mas parece que está a mudar de ideias, visto que disse estar em dieta. Acho-a linda!

    ResponderEliminar
  9. No entanto já foi capa da Vogue, uma das melhores capas de sempre na minha opinião.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. uma mulher linda! por mim só deixava de fumar que faz horrores à voz fantástica que tem!
    ***

    ResponderEliminar
  11. Há aqui muitas pessoas a comentarem que a Adele se rendeu aos estereótipos da sociedade, perdendo peso porque é assim que tem de ser. Ora, eu acho que a Adele não se iria contrariar tanto. Ela não gosta de fazer exercício e gosta de comer bem, não vai deixar de ser assim de um dia para o outro. Ela não passou a ser famosa apenas no ano passado, ela já é conhecida há bastantes anos.

    O que está em causa aqui, muito acima do aspecto físico, é a SAÚDE! Ela estava num estado de obesidade, o que aumenta a possibilidade de desenvolver todo o tipo de doenças e mais algumas! Ao acrescentar os efeitos do tabaco...temos a mistura perfeita para ela ir fazer uma visitinha ao Kurt Cobain e à Amy Winehouse mais cedo!

    Se ela passou anos com excesso de peso, mesmo depois de ter lançado hits como "Chasing Pavements" ou "Make you feel my love", é porque ela não se preocupava com o assunto. Claramente, ela recebeu ordens médicas em como deveria emagrecer, para viver de forma mais saudável. Carregar 90 ou 100 kg (não sei quando ela pesava) não é fácil. A vida fica condicionada. É isso que está em causa aqui. Duvido que ela se tenha tornado fútil de um dia para o outro e tenha decidido de repente emagrecer para agradar aos olhos da sociedade.

    Posto isto, só me resta mandar um beijinho para ti, Sofia. :)

    ResponderEliminar
  12. Grande Adele para mim uma mulher com muito charme

    ResponderEliminar