Vou testar! - .

03 abril 2012

Vou testar!

A partir dos quarenta, acho difícil sair de cara lavada. Em casa, deixo a pele respirar, mas acreditem, não me sinto eu sem lápis e máscara para as pestanas. Em preto, que eu na maquilhagem, raramente me comprometo.
Eis então (mais) uma razão para eu estar feliz por ir experimentar novos produtos de maquilhagem. Estes são da Oriflame e podem encomendá-los no blogue SunBeauty.
Desde já agradeço à Isa Morouço a disponibilidade e asseguro aqui que ela é uma assessora Oriflame de confiança e super prestável. Podem confirmar no blogue dela.
 Quanto aos produtos, eu testo-os e depois direi a minha opinião. Verdadeira, que depois dos quarenta eu já não tenho idade para me deixar enganar;).









Brilho de Lábios ultra-brilhante com uma fragrância frutada deliciosa. Os óleos naturais de Canola, semente de Rosa Mosqueta e semente de Uva protegem e hidratam a pele para uns lábios suaves e adoráveis.


Apoios


Parcerias





6 comentários:

  1. Querida Sofia, gosto muito do teu novo Avatar! E também gostos dos produtos da Oriflame. :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto mt desta marca! Os suecos são bons!

    Maria

    ResponderEliminar
  3. gosto muito da forma como apresentas estes posts que são apioados por marcas. Então experimenta e vai dando novidades:) bj!

    ResponderEliminar
  4. Como eu te percebo linda!

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida!
    Eu uso muito os produtos da Oriflame e adoro!
    Eu agora também não dispenso um rímel e uma base para a cara.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante dos produtos da Oriflame, são óptimos! Eu pessoalmente uso o lápis castanho diariamente, pois acho que é mais leve que o preto e menos pesado. Tenho os olhos verdes e é como gosto mais de me ver :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar