As minhas amigas são melhores do que as amigas da Júlia Pinheiro

                                 Imagem Revista Lux

Acho que tenho melhores amigas que a Júlia Pinheiro... As minhas amigas, tenho a certeza, não me deixariam aparecer numa festa com um vestido demasiado apertado, a criar uns efeitos estranhos. 
A verdade é que tenho um certo carinho pela Júlia pois esta acompanhou-me no inverno de 1999, nos três meses que estive de repouso aquando a gravidez do Gonçalo. Ela fez-me companhia e estou-lhe grata por isso (e também pelo miúdo não parecer ter ficado com traumas por causa da voz que tanto ouviu). Eis pois uma razão forte para eu, do alto do meu metro e meio, modesta mocinha que vive numa aldeia pequenina longe dos holofotes da televisão,  me oferecer para lhe dar uma opinião sincera sobre o próximo outfit que a Júlia levar a uma festa.
A minha opinião será, aqui prometo, como deve ser a de uma verdadeira amiga. Uma  opinião sincera, mesmo que doa um bocadinho...

12 comentários :

  1. Aquilo nas mamocas está, de facto, mal ajustado!

    ResponderEliminar
  2. Concordo e assino em baixo! O que é que era aquele alto que surgia debaixo do braço direito da Querida Júlia? E aquele cinto?!?!? Eu acho que o vestido pecou por falta de largura e por excesso de comprimento, daí aquele disparate de visual, verdadeiramente desastroso!

    ResponderEliminar
  3. Ou o silicone foi mal posto ou o vestido foi mal feito. Das duas três.

    Beijos com charme

    ResponderEliminar
  4. E eu que pensava que só eu achava que o vestido lhe ficava estranho..... Será que elas não se veêm ao espelho antes de entrar?????

    ResponderEliminar
  5. Realmente não funcionou no corpo da Julia!

    ResponderEliminar
  6. já estou mais descansado...
    É que eu tenho muitas camisas (todas) que me ficam assim apertadas na barriga. Cheguei a pensar que o defeito era meu, mas afinal é das camisas...
    UFFFFF...Que alivio.

    ResponderEliminar
  7. ...e aquela badana...por cima da faixa....
    ou foi à casa de banho e,na pressa,não teve tempo....
    God!!

    . margarida .

    ResponderEliminar
  8. fiquei pasma com este desleixo...bj

    ResponderEliminar
  9. Também achei que ela n ia nada bem!

    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Coitada... podia ter corrido melhor. Bj**

    ResponderEliminar
  11. Uma pena... a parte de baixo do vestido cai-lhe muito bem, a cor também lhe fica bem, mas a parte de cima é um horror, uma confusão e enfim, estraga tudo.

    ResponderEliminar