Fatiota aprumada para o adolescente cá da casa - .

17 maio 2012

Fatiota aprumada para o adolescente cá da casa

Shirt - white
CALLAGHAN Ref. 151901053205


Foi promovido. Diz ele que já não é pré-adolescente, mas sim adolescente feito. Ainda sem borbulhas, mas com um ligeiro buço a dar um ar da sua graça, acompanhou-me hoje à procura do outfit certo para a sua profissão de fé.
Ambos já tínhamos chegado a acordo. Eu cedi em que ele podia levar calças de ganga. Ele cedeu nas sapatilhas e aprovou os sapatinhos de vela. A camisa branca foi escolha dos dois ( comprámos uma camisa na Benetton sem discussões e com um preço acessível).
Antes de dormir experimentou tudo. Aprovado disse o pai. Sem palavras, só cheia de sorrisos e orgulho, fiquei eu.

Agora, antes de vir aqui escrever, fui vê-lo a dormir ( sempre adorei ver os meus meninos a dormir) e a pergunta ainda ecoa na minha cabeça " Mas como é que ele cresceu tão depressa?".



9 comentários:

  1. Que giro! Crescem tão depressa!

    ResponderEliminar
  2. Já agora o menino estava a dormir sozinho ou com a inseparável gata (de 4 patas por agora depois certamente trocará por 2 patas e aí nada de espreitares!!!)

    ResponderEliminar
  3. Não me interprete mal...
    Já aqui vim várias vezes e comentei, já a segui (quando tinha blog) e já contei com a sua visita no meu blog... Já elogiei a sua postura perante a vida...Mas volta e meia venho cá e sorrio como se fosse a primeira vez que a leio...
    Repito, não me interprete mal, mas mesmo sem a conhecer sou tentado a dizer :- Gosto de si!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Está um crescido como diz o meu sobrinho,
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pois é... não sou mãe mas o meu sobrinho mais velho já tem 18 anos e caramba o tempo passou tão rápido!

    ResponderEliminar
  6. Adoro a roupa, então os sapatinhos...os rapazes ficam todos bem de sapatilhas, mas uns sapatinhos de vela dão sempre um certo je ne sais quoi :)

    ResponderEliminar
  7. Venho cá em silêncio há já algum têmpo. Tal como tu tenho dois filhos. Um pré-adolescente, que tb faz a comunhão solene agora.
    Tb andamos "às voltas" com a roupa.
    Gosto muito do teu blog. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Parece que nos vamos encontrar na Profissão de Fé cá da paróquia. O meu sobrinho/afilhado tb faz e também arranjámos a fatiota janota (muito ao gosto dele)...mas não cedeu na sapatilha! Adolescentes!

    ResponderEliminar