As cenas dos adultos - .

26 junho 2012

As cenas dos adultos

Preguiça. Eis o que me atacou. Não me apetece ler, escrever, ver vestidos... Estou com a mente em branco, a descomprimir...
Já me conheço, final de ano letivo é mesmo assim... Este ano com a pressão adicional dos nervos do Gonçalo que fez os exames do 6ºano. Correram bem e, no exame de Língua Portuguesa ajudou o facto de termos cá em casa o livro do Saramago " A maior flor do mundo". Isso e o já termos visto o vídeo que se segue muitas vezes. É que o texto que saiu no exame foi precisamente o do Saramago...um texto belíssimo, mas cheio de metáforas.

E é isto, estou a descomprimir como já disse. E vou ver este filme outra vez, pronto. Eu já sou maior de idade, faço o que eu quiser! E este filme (também) é para adultos.

4 comentários: