Lisboa tão longe... - .

20 abril 2013

Lisboa tão longe...


Gosto muito de morar na aldeia, mas há alturas em que gostava mesmo de morar mais perto de Lisboa. Hoje foi o evento Todos por um e não consegui conciliar o ir com as mil coisas a fazer por cá. E está sempre a acontecer... Convites que se recusam, oportunidades a que se dizem não, ajudas que ficam por fazer. E, com o preço da gasolina e das portagens, Lisboa está cada vez mais longe..

É verdade que sai mais barato viver na aldeia ( ajuda o facto de também ter a família perto), que é bom o sossego e os nossos filhos (ainda) andarem pelas ruas à vontade. Mas há dias em que eu trocava mesmo o sítio onde moro por uma agitação maior... Hoje foi um desses dias. 

3 comentários:

  1. Querida Sofia, eu também gostava de ter ido, mas a distância é imensa.
    Vou fazer um leilão solidário na próxima semana, lá na Turista a favor do Rodrigo. Foi a maneira que arranjei de contribuir.
    Beijinhos e bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Sofia, Lisboa está cada vez mais longe de nós...
    Mas por aqui também há causas (muitas até) nas quais podemos ajudar. Pessoalmente vou fazendo o que posso para contribuir de alguma forma. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu fui, por acaso planeámos passar este fds em Lisboa, para arejar as ideias e fazer um "reset" aqui ao "sistema", e fui até lá pela manhã. Foi comovente, o ser humano (ainda) consegue fazer coisas magníficas. Beijinho.

    ResponderEliminar