O que uma mãe faz por um filho... - .

15 maio 2013

O que uma mãe faz por um filho...

Keep-calm-and-for_c3_a7a-benfica_large

Miguel: Mãe, quero ir ao café ver o jogo do Benfica.
Eu: Mas o jogo dá na Sic.
Miguel: Pois, mas eu quero partilhar as emoções do jogo com outros benfiquistas.
Eu:...

E eis o que uma mãe faz por um filho:

Eu sportinguista do coração,  estou aqui atormentada, a sofrer perdidamente, aos saltinhos e abraços ao meu pequeno grande benfiquista de oito anos.

Mas como é que com família paterna e materna cheia de sportinguistas, com equipamento verde e cachecol desde pequenito, este puto virou benfiquista?! 

2 comentários:

  1. Parabens benfiquista,somos os maiores
    Cá em casa
    Filho -Pai a tua familia é toda sportinguista, gostas deles?
    Pai -Adoro-os
    Filho-Mas nós somos BENFIQUISTAS
    Pai-Isso é outra Paixão outro Amor

    ResponderEliminar