Post muito lamechas... - .

29 setembro 2013

Post muito lamechas...

Miss Nobody | via Tumblr
Uma semana inteirinha longe do blogue. Nunca tinha estado tanto tempo sem escrever, mas quem me lê aqui desculpa-me, tenho a certeza. 
Não nos temos largado, juntinhos, a aproveitar momentos e a guarda-los no risco rígido da nossa memória. Às vezes acho que se calhar estamos a ser egoístas, mas não fazemos por mal... é só porque sentimos que o tempo escorre e queremos aproveitar tudo, para depois termos força para aguentarmos até ao Natal.

Hoje fomos os quatro tomar café com o Padre Vitor Mira que é responsável pela missão Ondjoyetu em Sumbe. Em julho, o Luís levou medicamentos para a Missão e a partir daí estabeleceu-se uma ligação. Eu não tenho palavras para expressar a admiração por pessoas que se dedicam assim aos outros e sempre que conheço alguém assim, sinto-me sempre mais pequenina do que sou, mas também com mais força para tentar ser uma pessoa melhor. 

Por agora estamos aqui por casa e estamos tão, mas tão bem. Que saudades destas rotinas,  tomar pequeno-almoço enquanto lemos o Expresso, ajudar os miúdos nos tpc, arrumar a cozinha,  montar prateleiras do Ikea, discutir os resultados eleitorais...tudo a dois. Pareço uma palerma tonta apaixonada, eu sei, mas alguma vantagem terá de ter estarmos separados, ora essa!

Ah...e obrigada a todos os que por aqui me lêem e torcem por nós. Acreditem, a vossa força desse lado chegou sempre até aqui.

12 comentários:

  1. estava a ver que nunca mais tínhamos notícias. que gosto saber da felicidade que por aí vai. Até arrumar a cozinha é giro. beijinhos, Sofia, para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Mia. Um beijinho bem grande para si também.

      Eliminar
  2. É tão bom ver a stora feliz outra vez :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Foi uma semana desligada do blog mas agarrada ao calor humano ....

    ResponderEliminar
  4. As relações sólidas só saem reforçadas com estas provas de vida, disso tenho certeza. E depois acabamos por saborear como da primeira vez pequenas rotinas às quais já não dávamos o devido valor. E também ajuda a reacender a paixão;)

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia,

    Sou assídua no seu Blog. Gosto da maneira pratica como escreve e já não é a primeira vez que aqui comento.
    Sinto a sua felicidade, por mais estranho que possa parecer.
    Estou a 4 dias de viver o reencontro (4 meses de afastamento), e a cada dia que passa sinto mais saudade, mais necessidade, mais ansiedade e mais felicidade.

    beijinho*
    http://www.sagadaemigracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também leio o seu blogue. beijinhos e um ótimo reencontro.

      Eliminar
  6. Gosto de a ler Sofia, acho-a uma Mulher...de mão cheia!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Oh querida tens de aproveitar, estou muito feliz por sentir a tua felicidade, é estranho eu sei mas é verdade.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Viva o amor.
    Felicidades.
    Família Benfiquista

    ResponderEliminar
  9. Olá! Adoro ler o seu blog e só passei mesmo para lhe desejar a si e à sua família tudo de bom, sei bem o que é a separação do marido e o que custa :-(
    Muitas felicidades e muito amor na vossa vida!

    Beijinhos
    joana
    (www.acomidadavizinha.blogspot.pt)

    ResponderEliminar