As eleitas - .

02 outubro 2013

As eleitas






Em tempos de crise, cada compra feita tem que ser pensada e repensada ( e mesmo assim não consigo deixar de me sentir sempre um bocadinho culpada). 
Mas, a  verdade é que me faziam falta umas botas mais confortáveis para o dia-a-dia e ando um bocadinho cansada de saltos altos ( ui...reflexo da idade?). 
Tudo isto só para vos mostrar as botas eleitas. Tinha visto as pequenas no site da Zara, mas estranhei o salto incorporado. No entanto, depois de as experimentar descobri que são bastante confortáveis ( e oferecem-me 4 cm extra de altura...o que é muito para quem mede 1, 50!).

Pois acho que nos vamos dar muito bem. Quanto ao vestido do look...fica para a próxima ( e já agora uma perguntinha...o vestido é giro, mas o que fazemos à parte de trás do vestido s e ao nosso amado suporte, se é que me faço entender... fica à mostra? E fica bem?).

E pronto. Já tinha saudades de posts destes...sem saudades nem apertos à mistura. É bom escrever assim... Conversa (f)útil da boa!

5 comentários:

  1. As botas são super giras querida, quanto ao vestido... bem eu acho que tem de se optar por um daqueles que não têm costas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. percebo bem! Cada vez me custa mais usar saltos!

    ResponderEliminar
  3. Estas botas têm salto incorporado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! E são bastante confortáveis.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. São muito giras sim! :)

    Boa semana *


    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar