Boas parcerias... - .

24 março 2014

Boas parcerias...


Para começar bem esta semana que se afigura um bocadinho cinzenta, fui ao Boticário conhecer as novidades. Eu gosto mesmo desta parceria com o Boticário. Eis as razões:

- Gosto mesmo dos produtos;
- Têm mesmo muita paciência para me explicar tudinho e esclarecer as mil e umas dúvidas que tenho (obrigada Cátia do Boticário do Leiria Shopping);
- Os responsáveis pela parceria tratam-me sempre muito bem e não se importam por eu ser uma blogger que não mora em Lisboa.

Quanto a este último assunto, permitam-me esclarecer...É que por vezes parece que o mundo da blogosfera se centra muito em Lisboa e que o resto é mesmo província. E quanto a parcerias, se não morares perto de Lisboa, torna-se mais difícil. Se calhar estou errada e isto é apenas um sintoma de cotovelite aguda, mas parece-me que é um bocadinho assim...No Boticário, ninguém quis saber onde moro (e só por isto ganharam muitos blogopontos).

6 comentários:

  1. também tenho essa ideia e compreendo. 99% dos eventos promovidos pelas marcas realizam-se em lisboa ou porto, logo procurar parcerias fora disso pode ser logisticamente mais dificil... certo é que poderia haver interesse. mas eles lá sabem. eu cá também goto dos produtos do boticário, boa relação qualidade/preço. e a simpatia em coimbra também destaco :)
    ***

    ResponderEliminar
  2. Como conseguiste a parceria com a Boticário?
    Olha que eu por acaso também tenho a mesma ideia que tu. Podem existir dois blogs ambos com qualidade mas sendo uma blogger do norte e outra de Lisboa as oportunidades surgem mais facilmente para as da capital. Pode ser a dita cotovelite que falas, mas é a ideia que tenho. Talvez seja também porque os eventos de moda e beleza ocorrem todos lá para baixo.

    ResponderEliminar
  3. eu hoje fui buscar os meus produtos e gostei muito das sombras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Este tipo de posts não combina consigo...
    :(

    ResponderEliminar
  5. No Boticário são sempre tão simpáticos!

    ResponderEliminar
  6. Raquel,
    Manda email que eu explico tudinho.
    Beijinhos
    sofia

    ResponderEliminar