Maquilhagem SOS - .

14 abril 2014

Maquilhagem SOS

1

2
 

 3


Em dias de preguiça ou quando a pressa é muita, há dois produtos que me ajudam a ficar com uma cara menos macilenta: blush e batom.

Desde que tenho este blush (eu uso a tonalidade Peach) do Boticário nunca mais usei outro (durabilidade ótima e uma cor que nos ilumina).
Quanto ao batom, não o uso sempre, mas apenas quando sinto que preciso de mais cor. A primeira vez que o experimentei, fiquei com receio por ser uma cor mais forte do que costumo usar, mas comecei por esbater a cor para me ir habituando e resultou.

Eu sei que não sou uma expert em maquilhagem, mas acreditem que sei bem o poder que a maquilhagem tem!

6 comentários:

  1. Eu gosto muito de te ver com maquilhagem!
    Beijinhos!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Querida Sofia, e ficou bem gira! :)
    Já há muito tempo que não passava pelo teu cantinho. Vejo-te bem mais magra e suponho que isso, terá a ver com a ausência do teu Luís.
    Muita força e um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas dicas pois eu não tenho jeito nenhum para me maquilhar.

    ResponderEliminar
  4. Que bonita. Com ou sem maquilhagem.

    ResponderEliminar
  5. Gostei do tom, bonito e discreto!!

    ResponderEliminar
  6. uau! que diferença esse batom faz! Lindo!

    ResponderEliminar