Mudança de imagem...passo 1 - .

19 junho 2014

Mudança de imagem...passo 1


Rita Gama da Stiletto Image Consulting é criadora do processo 7 Passos para mudar a sua imagem e eu ontem já dei o primeiro passo para mudar a minha.
A verdade é que aos quarenta e quatro anos, tenho por vezes muitas dúvidas sobre  as roupas que são adequadas ou que podem ter uma onda demasiado jovem e não me favorecer. Por outro lado, como emagreci um bocadinho agora há roupas que não me assentam bem e gostaria de ter ideias para recuperá-las. Acresce ainda o facto de eu sempre ter tido dúvidas em relação a certas peças como jumpsuits ou vestidos compridos (será que me ficam bem com os meus três meios metros?).
Ora a Rita vai ajudar-me. Já tive a minha primeira consulta (via Skype) e depois darei todas as novidades por aqui.

Há quem diga que não devemos ligar demasiado à aparência. Concordo com o demasiado, mas que é importante estarmos contentes com a imagem que passamos e que vemos refletida no espelho, disso não tenho dúvidas...

3 comentários:

  1. Tal como a Sofia, acho que não devemos viver em função da imagem! Mas ver reflectido no espelho algo que nos agrada é muito importante. Dá-nos mais confiança em tudo. A nossa auto-estima aumenta em várias situações. São as roupas q nos servem melhor, é a vida íntima, são as pessoas que nos elogiam. E não venham dizer que não sabe bem ouvir!:-)
    Quando cheguei de Angola, tinha 4kg a menos! Não parece muito mas, na minha estrutura nota-se bem. Para além de toda a gente reparar e comentar, sinto-me mais confiante e visto roupa que não vestia à 3anos!:-)
    Faz muito bem cuidar de si!
    Beijinho*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  2. É verdade, Sofia, não devemos ser escravas da imagem, mas não nos devemos desleixar, pois como diz a minha mãe: conforme nos veem, assim nos tratam! :)
    Uma pessoa confiante, segura, com auto estima, q.b. "costuma" ser agradável aos outros, ou estarei enganada?
    Não sei o que se passa com os meus comentários, nem todos aparecem... estou :(

    ResponderEliminar
  3. Verdade, não devemos viver em função da imagem, mas ela é importante sim, para os outros nos verem como somos e principalmente para nós, por nós, fazes muito bem. A nossa auto.estima e brilho são muito importantes. ;)

    ResponderEliminar