Olha quem faz anos! - .

12 junho 2014

Olha quem faz anos!

A Izzie, cadela  rafeira mais linda e cheia de pedigree, faz hoje dois anos e nós somos muito mais felizes desde que ela entrou na nossa vida. A verdade é que eu nunca pensei que fosse tão bom ter um cão. Dá trabalho e é preciso dedicação, mas o afeto que um animal de estimação nos dá não tem preço.

Hoje, os meus rapazes quiseram festejar o aniversário da Izzie com bolas de sabão... E o resultado foi este:


Se não fiquei com medo que as bolas de sabão lhe fizessem medo? Fiquei. Por isso o divertimento durou pouco, mas que foi divertido e que me fez soltar gargalhadas como há muito não fazia, disso ninguém duvide.

2 comentários:

  1. Sofia! Estive um " tempão" enorme a ver o teu blog. E gostei do que vi! Uma familia simpática, uns meninos girissimos, e muito, muito afecto!!
    Gostei de conhecer-te!
    Quanto ao título do blog, não faz "jus" à Soifia que eu conheci!!! Que tal passar a ser "Gira depois dos 30"?!
    Um xi-coração! Manuela

    ResponderEliminar
  2. Bolas de sabão fazem a alegria de qualquer criança!
    http://vidademulheraos40.blogspot.pt/

    ResponderEliminar