Angola...a caminho #3 - .

24 julho 2014

Angola...a caminho #3








Grutas em Sumbe- fotos do fotógrafo preferido...of course!

De hoje a uma semana já estarei por terras angolanas. Para já, últimos preparativos e ansiedade a mil. Muita vontade de estar com o Luís, mas com o coração apertado: eu e o medo.
Eu e o medo somos velhos conhecidos. Tenho muitos, e quando o desconhecido me espera... E se os miúdos ficam doentes, e se a Izzie entra em depressão por estar tanto tempo sem nos ver, e se o gato foge, e se a minha mãe adoece, e se a viagem não corre bem ( a Tap e os acidentes com aviões também não têm ajudado grande coisa). Tantos "ses"!

Dormir começa a ser difícil e acresce a isso tudo o eu não ser nada aventureira. O Luís adora a natureza, maravilha-se com as paisagens que Angola lhe oferece, vai à descoberta da terra africana...Eu não sou assim. Queria ser um bocadinho, mas não sou. Mais um medo, talvez.

No entanto, para que conste, eu não me deixo aprisionar pelos meus temores. Posso ir toda "acagaçada"(isto existe?), mas vou. E ir encontrar o meu amor é motivação mais do que suficiente!


13 comentários:

  1. Não tenhas medo. Vai tudo correr bem. Vou fazer tudo para que se sintam bem. É uma experiência nova e no fim até poderão dizer que ... bem, talvez ... se fosse antes assim... Mas ir para um local novo é sempre para descobrir,para ver como é?
    Para mim, que já cá estou há 1 ano, algumas coisas que vocês vão estranhar muito, já são normais, mas eu estou cá para vos apoiar em tudo. Vai tudo correr bem, tenho a certeza.
    Estou desejoso para que tu chegues, meu amor. Também estou muito ansioso, pois nunca mais chega o dia. As saudades do Gonçalo e do Miguel são ENORMES.
    Amo-vos muito.

    ResponderEliminar
  2. Estou como tu... com a abravante que o voo é hoje!

    ResponderEliminar
  3. Vá sem medos;) sei o que sente é partilho tudo;)

    ResponderEliminar
  4. Lindas fotos do Luis! Sofia, mais uma prova de que o amor surera todos os medos. :) Bjinhos p´ros quatro

    ResponderEliminar
  5. Venha sem medos e aproveite, muito*
    Beijinho*
    MR<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força...e pelo exemplo. Beijinhos

      Eliminar
  6. Sofia, vai correr bem! :) :)
    Quem corre por Amor é compensado :) :) Digo eu!!
    Um beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  7. Snif! (com o comentário do teu amor)
    Medos todos temos. Haver quem nos entenda os medos e os abrace é que nem por isso.

    Beijinhos e Bona Fortuna!

    ResponderEliminar
  8. Snif! (com o comentário do teu amor)
    Medos todos temos. Haver quem nos entenda os medos e os abrace é que nem por isso.

    Beijinhos e Bona Fortuna!

    ResponderEliminar