Consultadoria de imagem...mas vale mesmo a pena? - .

24 setembro 2014

Consultadoria de imagem...mas vale mesmo a pena?


Vale. Vale mesmo a pena.

Ontem, a Rita esteve cá por casa. Foi um dia que me fez muito bem, mas para contar tudinho preciso de ordenar tudo muito bem dentro da minha cabecinha pois foi muita informação que recebi ( dicas, conselhos, sugestões de outfits...). Tenho as fotos e a Rita também me vai compilar toda a informação. 
A verdade é que um serviço de consultadoria de imagem pode fazer muito por nós: melhora a autoestima, dá- nos sugestões que nunca tínhamos pensado para conjugar peças que já temos, faz-nos voltar a introduzir peças esquecidas ( eu tinha umas calças pretas que não usava há dez anos e vou voltar a usar depois da Rita me ter dito como lhe dar um look atual), mostra-nos as cores que nos ficam melhor, faz-nos ver que estilo não tem nada a ver com ter um armário cheio de roupa e que ter o armário com menos, mas com peças que realmente nos ficam bem, facilita o nosso dia a dia...

Ok, eu sei que abrir o nosso guarda-roupa custa um bocadinho...é a nossa intimidade...Contudo, acreditem que a Rita é tão disponível e acessível (nada de peneiras ou de manias que só ela é que sabe) que facilita tudo. Eu adorei a experiência e recomendo mesmo. Se estiverem interessados, a primeira consulta é gratuita e é só clicar aqui.



6 comentários:

  1. Olá Sofia, sempre quis fazer uma consulta desse tipo, pois acho que pode ajudar-nos imenso não só na auto estima, como dizes, mas tb a sair da nossa zona de conforto no que toca à forma como nos vestimos (e que por regra é quase sempre igual ou muito parecida) assim como na organização do roupeiro. Esta última parte então, é fundamental, por mais que não queiramos temos o guarda fatos cheio de peças que acabamos por não usar. Um desperdício, de espaço e não só. Talvez seja desta que me atreva. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Adorava, adorava fazer o mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia,

    Essa sua última frase é mesmo mesmo verdade 'menos é mais'... Dantes não tinha essa opinião em relação às roupas e calçados... Mas não se será da idade :-) :-) :-) ou das prioridades que vamos tendo, e cada vez mais acho que é preferível menos variedade mas termos aquelas peças-chave e que nos fazem sentir mesmo bem com elas vestidas/calçadas...

    Ainda bem que gostou dessa sessão!!! Imagino que tenha sido uma descoberta interessante!!!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto de ver as mudanças que a Rita operou em ti :) estás mais bonita e parece-me que até mais descontraída! E deste teu post fiquei com a ideia de fazer o mesmo às écharpes cá de casa e não é que resulta mesmo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar