Querida Samsung...

styleandblog on Instagram

Tenho um telemóvel Samsung que quase passa mais tempo de férias do que nas minhas mãos. Pela terceira vez resolveu parar de trabalhar. Em substituição costumo receber telemóveis quase da idade da pedra, perco os contactos e fico sem ligação à net... Não se faz.

Fico triste, pois claro. Não sei se a culpa é da Samsung, se é da Meo, mas tenho quase a certezinha que a culpa não é minha. E eis que pergunto: se já é a terceira vez que acontece o mesmo problema enquanto o telemóvel está na garantia, não há maneira de mandarem o desgraçado ir descansar de vez e mandarem-me um que não seja tão preguiçoso?

2 comentários :

  1. Faz uma reclamação mesmo à séria para te darem ouvidos. :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu tennho um Samsumg. Também já foi para a oficina 2 vezes, da última fez puseram uma bateria nova, mas nunca perdi contactos.
    Dica: tenho tudo no sincronizado no Gmail. Nunca mais perdi um contacto!
    Beijinhos e boa sorte!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar