Às vezes tenho a mania #14 - .

05 janeiro 2015

Às vezes tenho a mania #14

Novos recomeços depois de ida a Viseu visitar família e amigos. O tempo é pouco, passa a correr e ainda não foi desta vez que me encontrei com pessoas que tenho tanta vontade de abraçar (Isabel, Paulinha, Luísa...).

Viseu é uma cidade linda, cuidada, onde se come (e bebe) muito bem...E não se pense que, por ser cidade interior, não tem lojas com as últimas tendências e cheias de bom gosto. Para as descobrir é fácil, basta percorrer as ruas cheias de charme e história da cidade. Uma dessas lojas com pinta é a Energy (também existe no Palácio do Gelo) e recomendo uma visita, principalmente para quem gosta de um estilo mais desportivo.

Quanto ao meu outfit, nada de muito elaborado, com muitas camadas de roupa e apenas pensado para enfrentar o frio... O casaco é deste ano da Zara e  eu adoro o tom rosa que me ajuda a fugir ao meu velho amigo preto. 
As fotos foram tiradas com o telemóvel, não têm grande qualidade, mas estão perfeitas: o meu ar feliz pela companhia não engana.

Botas, calças e casaco Zara, lenço H&M ,carteira Tous ( ou mala que eu ainda não sei) e luvas pedidas emprestadas à sogra.


4 comentários:

  1. Verdade Viseu é linda, interessante, bem fornecida e com comida que já me está a fazer água na boca!!! ai saudades da comida portuguesa... lol
    Bjs!!

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  2. Muito gira! Adorei a mala da tous.

    ResponderEliminar
  3. Que linda que ficas de rosa! Bom ano! Felicidades!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look.... às tens a mania e fazes muito bem, tens muito estilo!!!
    Viseu é uma cidade muito bonita.
    A minha família paterna é de Viseu, perto do Sátão. Não vou tantas vezes aí como gostaria.
    Mas aí (Viseu) dá mesmo muito frio!!! E de verão muito calor, bem diferente de Braga.
    beijinhos
    Elsa

    ResponderEliminar